terça-feira, 15 de setembro de 2009

Qta encomendinha lindaaaaaaaaaaaaaaa

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
que belas encomendas.....
amigas amigas...negócios a parte
kkkkkkkkkkkkkkk
mas é isso msm meninas...comprei lindos
presentes...pra mim...
pq?
???
pq eu mereçoooooooooo
então....essas lindas bonecas...comprei da Fê...
uma é a coisa mais fofa que já vi...
comprei pra dar de presente....massss
não tive coragem.....
então...to comprando outra...pra minha presenteada
kkkkkkkkkkkkkkkk
a outra...é um porta p
resilha...linda????
maravilhosaaaaaaaaa
eu amo amo amooooooo
as bonecas da Fê.....
são tudo de boas...vc sente mto do carinho dela...capricho!!!


o nome dela é nina...
mas pra mim...é linda!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

ahhhhhhhhhh
babem...olhem....minha porta presilha....
tá lotadaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkk



Esses...foram...encomendinhas mais antigas...
masssssssss
com msm qualidade e carinho....
tecidos...mto bem cortados...e com uma variedade de cores.....
ah...e ainda vem um de brinde....dependendo da qtd....

E essas maria chicas de fuxico
linda????
m a r a v i l h o s aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e junto...está o c
haveiro...que mostrei...
mto charmoso...ainda não usei.....
quero que fique num lugar especial...
assim como sua
"criadora"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

entãoooooo
deixo a dica...as amigas....
se quiserem bonecas lindas...porta presilhas....bolsas etc...
falem com a

agoraaaaaaaaaaa...se a ideia for...
tiaras...presilhas..maria chicas...e labels(etiquetas)
falem com a sabrith

massssssss
se for...coisinhas cute cute em feltro...latinhas e caixas decoupadas e tecidos....
ahhhhhhh...agora é com a vac...ops...aninha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enfim meninas....ótimas oportunidades
de belos presentes...e verdadeiras amizades!!!!

bjusssssssssss

6 comentários:

Luh Artes disse...

POXA!!! ABANDONOU OS AMIGOS NÉ?
VALEU!!!!!!!!

Luh Artes disse...

vivi cadê vc????????

Si disse...

Miga, que lindas.Quanta coisa.Amei as bonecas da Fer, ela é muito caprichosa.Carinhos miga, saudades Si

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Gostei da propaganda
brigaduuuuuuuuuuuuuu

Aninha disse...

A Fê é mesmo show de bola.
Ah você é uma madeirona mesmo, comprou de presente e vai ficar é??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Madeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sabrith disse...

ahhh que linda vc!!!
promovendo as amigas huahuhauha
as encomendinhas da Fer estão lindas... megamaravilhosas!
te amuuuuuuuuuuuuu