domingo, 13 de setembro de 2009

tem gente nova no pedaço...kkkkkkkkk


Ahhhhhhhhhhhhhhh
depois de uma semana "daquelas"
kkkkkkkkkkkkkkk
como eu sempre digo...nada como um dia após o outros
kkkkkkkkkkkkkkkk
ah e amigos em volta..seja no fisico ou no sentimental
fazem todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
diferença...e eu agradeço ...agradeço msm
a Deus pelos presentes "AMIGOS"que tenho
masssssss...enfim...foi-se
kkkkkkkkkkkkk

mudando de assuntoooooooooooo...
quero apresentar pra vcs....minha mais nova filhote
kkkkkkkkkkkkkkk
essa é a Xanty...coisa de pobre né....
só por causa da novela...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu gostei msm...pq assim não correo risco de ter nome pareçido...
entãooooooooo
essa é minha menina....lindaaaaaaaaaaaaaaa

meninas...queridassssssssss....bos semana para todas
bjuuuuuuuuuuuuuu

4 comentários:

Paula Buchi disse...

Oie!
Pelomenos vc teve a criatividade de pegar um nome da moda... E eu que coloquei na minha o nome da cor dela "Mel"??? kkkk
Achei uma graça a Xanty!!!

Mil beijosk

FLAVIA SEABRA disse...

Que linda sua filhota!!!
muito fofa!
tem sorteio de aniversário no meu blog! Vem participar

beijokitas

Flávia

Elen disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

que linda.... adorei

e vc, está melhor (de verdade hein)?!!?!

abraços cheirosos e saudadessssssssssssssssssssss

Aninha disse...

Xanty, me lembra chantilly
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem sei que novela é essa, não assisto novela.
Mas gostei do nome, ela é tão linda....dá vontade de apertarrrrrrr