segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vc....existe...e que bom...é minha amiga!!!!


Essa menina...não existe...
ahhhhhhh...existe...sim e o que é melhor..
é minha amiga....
não tenho paalavras...
que consigam...expressar todo meu amor...
meu carinho e admiração por vc....
Fêeeeeeeeeeeee

pois é..ela não pode ir...no nosso
ENCONTRO
mas....com todos poréns...da vida...
ela deu um jeito de estar presente...
nos pensamentos....na intenção...e com esse mimo lindo
que cada uma recebeu....
é amiga...vc esteve...mto mais do que possa imaginar
amigaaaaaaaaaaaaaaa
amo vc...kkkkkk
vc é uma sem loção
massssssssssssssssssss
eu te amo de montão
kkkkkkkk





aproveitando o momento...mostro pra vcs...
o que comprei.....pra mim claro
kkkkkkkkkk
brincadeira...comprei 4 desses..e dei
a amigas especiais....de casa....
nem preciso...dizer ne
amarammmmmmmmmmmmmmmm
e eu...claro...fiquei mto feliz em presenteá-las
com algo..que
considero...tão lindo!!!

é isso meninas....vcs...são as verdadeiras amizades...
que eu mais que precisooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkk

amo amo amo
vcs
kkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

Elen disse...

Amigas virtuais, tão ou mais importantes que as reais...

corações que se completam numa amizade sem igual...

adoro todas vcs!!!

abraços cheirosos

Aninha disse...

Ai a Fê é froid...kkkkkkkkkkkkkk
Eu também comprei pra presentear aqui.
E adorarammmmmmmmmmmmmmmm

Sabrith disse...

Que lindos os chaveiros... achei demais!!!
e vc tb é demais... eu te amoooooo
to com saudades!!!
vem pra cá no ano novo, ou natal... vem!!!!!!!!