terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vestidinho customizado....

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
então...meninas...seguindo a técnica da minha amiga Aninha....
fiz essa patchcolagem....
eu amei o resultado...deu um toque especial ao meu vestidinho
kkkkkkkkkkkkkkkk

Amigaaaaaaaaaa....
brigadinha pelas dicas....kkkkkk

PS: a técnica...é interessante...
pq a parte interna...fica macia..e as bordas...
não desfiam..e ficam firmes

vale a pena...testar!!!!

aqui meu pretinho no básico msm
kkkkkkk

já com minha patchcolagem
e crochesinhooooooo..
mto chike!!!



aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
euzinha...no meu modelito
fashion
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meninas...amei...saudades doceis!!!!
kkkkkkkkkkkkk
bju bju bju

21 comentários:

Luh Artes disse...

QUE GATONAAAAAAAAAAA

Luh Artes disse...

sensacional, linda, poderosa
estrela de tv, gatona.

Rô Freire disse...

Oi Vívia


Amei seu vestido customizado. Vc ficou linda nele!

Luh Artes disse...

MIGAH VOU ASSISTIR JORNAL NACIONAL
DEPOIS VOLTO!!!!!!!
BJSSSSSSS

Aninha disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
Gostei viu.
Tá gatonaaaaaaaaaaaaa
Eu disse gatona e não outra palavra que lembra quem nós conhecemos viu.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Deu uma cara nova pro seu vestido é!?!?
Puxa gostei do crochê na borda, ficou uma graça.

Aninha disse...

4 latinha???
Hummmmmmmmmmmm

Aninha disse...

o que eu vou querer????

Aninha disse...

deixa eu pensar!!
Hummmmmmmmmmmmmmm

Aninha disse...

O que será que eu peço hein???

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Bem, o que eu quero você não pode me dar...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Saí pra lá, não gosto de mulher não...kkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

eu já sei o que eu quero
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Eu quero um......

Aninha disse...

Quero um cachecol lindo e maravilhoso, na cor preta com roxa.
O que me diz hã????

Luh Artes disse...

OLHA A HORA QUE VOLTEIIIIIIII
00:43 DORMI ASSISTINDO TV KKKKKKKK
VIM DESLIGAR O PC E DEIXAR UM BEIJO DE BOA NOITE XAU MIGAH

OLHA O SIT QUE APRENDI A FAZER LOGOTIPO E ESTE AQUI http://www.cristinyonline.com.br/

Vana disse...

Menina...lindona hein? Parabéns pela arte!
Ótimo dia e bjokas mil!!

Elen disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

que pernas hein garota
?!?!?!?!

que qué é isso....


abraços cheirosos

Si disse...

Que lindo, amei.
Me ensina? Aiiiiiiii que lindo,
dindinha!
Carinhos, Si

Si disse...

Eu quero um, eu quero um

Si disse...

vc e a Aninha heim, cheio de meco, meco.kkkkkkkkkk!