quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ai meu Deus....sou xonada numa sunbonnet...kkk

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu sempre amei...uma sunbonnet ...e não sabia
kkkkkkkkkkkkkkk
cansei de bordá-las...apesar dos mtos gráficos que tenh...rsrs
mas é isso msm meninas
e essa semana ...me bateu...uma...saudade dessa aqui...
ahhhhhhhhh..mas eu não tinha nada
não sei pq....tem sim...m
inha irmã...fez um gráfico no papel...
pois tirei...essa fofura..de uma toalhinha de uma enfermeira...
ahhhhhhhhh...ela é linda..simples...fofa
kkkkkkkkkk
pois é...mas hj..lembrei...que tinha bordado...para filha de uma amiga....
ah eu gosto..de demontrar..carinho..as pessoas que me são...queridas....
e as filhas dela...são uma dessas pessoinhas...rsrs
ahhhhhhhhhhhhh...e não é que ela tinha..
precisavam ver minha felicidade..amei dorei
kkkkkkkkkkkkkkk
qdo cheguei em casa...baixei esse progrmainha... ponto fácil
e claroooooooo
registrei minha sunbonnet...lindissima
ah mto bom viu...apesar de mtos que temos...sempre existem os "especiais"
entãoooooooooooooo
deixo aki...essa em especial pra querida Flavita...
pois foi por causa dela...que senti falta dessa moçinha aqui...rsrsrs
migaaaaa..
essa é tipo...tudiboa...kkkkkkkkk

abaixo uma pareçida...porem mais trabalhada..retirada de uma revista aqui...bjusssssssssssssssss

bjksssssssssssssss

9 comentários:

FLAVIA SEABRA disse...

Eita!!!!
então fui a causadora .... kkkk ... bom demais .... kkk ... porque essas bonequinhas são um doce!
obrigada pelo carinhos
beijos
Flávia

Ju disse...

Oiiiii...q linda q ficou, tava querendo esse programa, mas só lembrava qdo tava longe do pc, agora q vc colocou o link corri lá e vou baixar...brigadim e bjos!!

Aninha Fazendo Arte disse...

Gusteiiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Dureiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Areta Cardoso disse...

Olá Querida! Tb adoro esse programinha! Às vezes eu compro panos já riscados para bordar e acabo ficando sem o gráfico... então passo tudo para o programa!
Adorei sua bonequinha!
Bjk

Dani Soares disse...

Oba!!! Tô "Roubando" as duas...kkkk
Obrigada Vi! Tb adoro essas sunbonnet's, mas nunca bordei nenhuma...Vou correndo bordar. Depois te mostro o resultado...

Milll bjnhus

Dani

sil disse...

olá...visitando seu blog...muito fofo ele...parabéns!!
bjo e um otimo dia pra vc!!

Dany Lombardi disse...

Olá!

Estou promovendo a primeira promoção no meu cantinho..

Confira!

http://danylombardi.blogspot.com/2009/09/promocao-dany-lombardi.html

Mas atenção, a promo vai até o dia 15.
Espero a sua participação!

Beijinhos

Luh Artes disse...

OIEEEEEEEEEEE MIGAHHHHHHHHHHHHHHH
TE AMO DOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SAUDADES DE TI MENINA ARTEIRA BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS