terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu tô mto felizzzzzzzzzzz....meu filho canino voltou!!!! kkkkkkkk


Pretinho...é seu nome....
e mora no meu coração....
é arteiro e descompensado....
mas....eu amooooooooooooooooooooo
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
meninas.....noite boa!!!
kkkkkkkkkkkkkk

então...estou mto feliz....um dos meus filhos canino....voltou...rsrsr
é isso msm...uns dois meses atrás....
qdo cheguei do serviço....só vi a coleira...e nada mais.....ahhhhhh
meu coração ficou apertado...por dois dias o proucuramos....
e nada...enfim....hj nessa madruga.....
percebo que o outro está brigando com alguém....fui ver

abri a porta...e vejo...um cachorro enloqueçido...
faminto...sedento...ahhhhhhhhhhhh
e minha felicidade???
nossaaaaaaaaaaa...perdi até o sono
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
felicidades...mil...multiplicadas por milhões....
ahhhhhhhhhh
kk
meu filho...canino...cresçeuuuuuuuuuuuu
e tá...demais!!!
amoooooooooooooooooooooo
mto tudo isso
bjusssssssssssssssss

3 comentários:

Maria Arlly disse...

Ola querida! Fico muito feliz com o retorno do seu bichinho, eles são muito carinhosos não é? Tenho um casal desses aqui em casa, são meus amores...
Uma ótima semana.
Bjs!!!

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm
O bom filho a casa sempre retorna viu.

Fernanda disse...

ahhh amiga que lindo seu filhinho!!!!!!!!
e fico mais feliz em saber que ele voltou!!!!!

bjsssss