sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Meu filhote...voltou....pra ir..pra nunca mais....ahhhhhhh


Hj.....eu compartilho com vcs....
meu momento de grande tristeza...
meu filhote...que ficou sumido por dois meses...voltou
e ainda não sei pq..morreu...
foi de repente...não sei..acho que foi veneno...
e dó mto..pensar que nunca mais ...vou arrumar a bagunça dele
ouvir seu latido...ou receber...akele carinho....
todo estabanada...mas mto sincero....
seu nome..era pretinho..peguei por imposição da vida...
mas amei de coração..lutei por vc
e ainda lutaria mais...
meu amigo...meu querido amigo...seja onde for....
sempre amarei....e mais uma lágrima cai..massssssss
não adianta....
nada e nem ninguém...poderá trazer de volta...meu filhote canino...


Sempre te amarei!!!

11 comentários:

Sabrith disse...

ahhh que triste... que será que aconteceu???
é tão triste perder um bichinho, eles são tão sinceros... fiquei triste...

Bordados da Carmelita disse...

poxa que chato o que te aconteceu,,, mas fazer o que né a vida continua desejo um otimo final de semana pra vc,,, bjussss

Ju disse...

Oi Vivia, nossa q coisa triste...q Deus te dê forças pra superar esa perda..bjos!!

Zulmara disse...

Olá amiga compartilho com você essa dor .Eu sei o que é perder um animalzinho que amamos. A tristeza é grande e as lembranças nos machucam. Mas o consolo é que ficam gravados os bons momentos e a devoção que uma criaturinha assim pode nos dar. Abrço bem apertado amiga.. Que Deus te abençõe.

Luh Artes disse...

SAUDADESSSSSSSSSSSSS
TE DOLO BJSSSSSSSSSS

Si disse...

Ai miga, que triste...Fica assim não, sei como é se apegar nesses bichinhos, tive um 19 anos, o nome dele era Black, também poodle, só que branco.Não fique tristenão, carinhos p/ vc.SI

Si disse...

Mais um carinho.Si

Si disse...

E outro...kkkkkk.sorria vai?

Elen disse...

Há amiga, não tinha visto este post, me perdoe...

me desculpe de verdade

desejo q vc fique bem, do fundo do me coração...

mas vc não tem nem ideia do q aconteceu?

abraçso cheirosos

Fernanda disse...

Puxa amiga, só agora vi, ainda te perguntei dele e vc falou que estava tudo bem.
ahhh amiga to muito sentida aqui, sei como é.


te amoooooo sempre!!!!!!!

Si disse...

Olá miga, como esta?Espero que esteja bem, carinhos p/ vc.Si