domingo, 4 de outubro de 2009

Presentes pra vc...querida...Carolyne!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhh.....
tem festa..genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
minha sobrinha ta de niver....
e..o que tem isso???
tô sem dim dim...rsrsrs

daíiiiiiiiiii...
preparei eses mimos pra ela....
ahhh..ela sempre vem aqui em casa...
e se amarra nas coisas que faço e ganho

então...fiz estes bem delicados pra ela....
e como reciclagem e fuxico...são tudibom!!!!
fiz...este pote personalizado(porta tudo)
primeira vez que faço...acho até que ficou legal....
esse porta lápis....com latinha de extrato de tomate....rsrsr
essa bonequinha...que fiz..meio que...vamos lá neh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas fiz..me baseando no paps da amiga Maria elza
bom..pra uma primeira....até que não ficou ruim...rsrsrs
fiz esse chaveiro fuxiquinho....rsrsr...ele não pode ser chamado de fuxicão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fiz esse sache em coração...pra demonstrar..pra minha fofa...o qto a amo e quero bem...
ahhhhhhhhhh..e tb..esse porta copo..pra por do lado do pc....
pelo menos eu..sempre estou com um aqui do lado....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agradeçimentos especiais..a minha amiga
Aninha
pelas dicas...no chaveiro...e no porta copo
ahhhhhhhhhh...e os tecidos dela...

Encomendei...Usei... Amei!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjus a todas...
boa semana pra nozes
kkkkkkkkkkk

bju bju bju

19 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

kkkkkkkkkkkk
Tu é doidona mesmo viu.
Ah Vivia como te disse e repito, tá lindo tudo isso.
A sua sobrinha vai amar com certeza.
Com carinha de menina mesmo, delicado demais, adorei!!!
Bjks....Aninha

Brigaduuuuuuuuu pelo merchan...kkkkkkkkkk

Luh Artes disse...

TEM UMA PEQUENA HOMENAGEM PARA VC LÁAAAAAAAAAAAA NO BLOG

Luh Artes disse...

AMÉM
DEUS NOS ILUMINEEEEEEEEEE
E PROTEJA NOSSOS PASSOS
TE AMO DOLOOOOOOO
BJS
LUH

Luh Artes disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Luh Artes disse...

QUE BOM QUE VC GOSTOU FICO FELIZ

Luh Artes disse...

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
VOU MIMI HOJE TRABALHEI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TÔ CANSADA
ATÉ XAU FICA NA PAZ

Regina disse...

Amei seu cantinho..tudo na mais perfeita harmonia..serei sua mais nova seguidora.
Ótima segunda-feira.
Bjks Regina :)

Elen disse...

Bom dia fofolete.....

xaudades do ce...

amanha volto com mais tempo, hoje a tarde vou levar a Esterzinha (que está bem) ao otorrino

abraços cheirosos

Ju disse...

Ficu muito lindo tudo...ela vai amar....bjão!!

Dani Soares disse...

Vivia, qta coisa linda!
Claro que ela vai adorar, ainda mais feito e dado com o coração...
Essa semana me aconteceu a mesma coisa. Tive uma festa pra ir e cadê o dinheiro?kkkkk
Fiz um móbile para cortina com corações e flores e ainda um chaveiro, tb de coração. Depois coloco as fotos...
Tô doida pra compara esses paninhos da Aninha. São lindos, né?! Fico só namorando...hehehe
Assim que os bancos resolverem voltar a funcionar aqui no Rio eu compro!!!rsrsr
milll bjnhu

Dani

FLAVIA SEABRA disse...

Meninaaaa quanto presente .... socorrooooo ..... ela vai amar!!! kkkk!
Tenho certeza!
Vivia, vim te agradecer por participar da brincadeira no meu blog! O sorteio sai hoje no mais tardar amanhã!
beijos
Flávia


ps: voce tem algum grafico pequeno dessa bonequinha sunbonnet. Se tiver eu adoraria. brigadim

FLAVIA SEABRA disse...

Marmeladaaaaaa .... goiabada .... bananada ... kkk ... rolou tudo em prol da Sabrina ... kkkkk!!!!
Obrigada pelo carinho Vivia!
beijos
Flávia

Carla disse...

Adorei, ficou tudo muito lindo!!! Ia adorar ganhar!!
Beijos, Carla.

Regina disse...

Tá tudo muito gracioso..amei..de muito bom gosto..parabéns a sobrinha!! Muitas felicidades!! Que Deus as abençoe!!
Bjks :)

Si disse...

oi miga, quanta coisa linda.Nossa que saudainha de voce!Das nossa brincadeiras e conversas furadas, carinhos miga.Si

Si disse...

Eu de novo, para matar as saudadessssssssss

Si disse...

e maissssssssssss

Si disse...

Mais um pouquinhooooooooo

Fernanda disse...

que presenteão hein amiga, com certeza ela vai adorar.
Apaixonei na bonequinha, ficou lindaaaaa

bjssss