terça-feira, 13 de outubro de 2009

sunbonnets e amigas....só alegriaaaaaaaaaaa




















ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
acho que todas...sabem né....rsrs
eu amooooooooooooooooooooo
uma sunbonnet...rsrsr
e hj a querida amiga Daiane....
fez uma postagem que é um sonho...acreditem!!!
sunbonnet de croche...nuncavi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lindas.eu adorei amei...e adorei mto
querida...fico mto agradeçida....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
indico todas....apreciarem....



mas...pras babonas como eu...deixo gráficos...e um pedido
se alguém tiver esse calendário....pode me enviar?!?!
eu vou ficar mto agradeçida.....entãooooooooooo
lá vai....babemmmmmmmmm e catemmmmmmmmmm
kkkkkkkkkkkkkkk

  • Ps:todos gráficos aqui....foram tirados da netttttttt...não sei de onde tirei....qqr coisa é só me falar!!!
bjusssssssssssssss

3 comentários:

Ju disse...

Víviannnnn...todas lindas..bjos pra vc!!

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai vou salvar todos, mas agora não dá tempo.
Depois eu volto aqui...kkkkk

Dani Soares disse...

Vim aqui responder ao seu comentário no meu cantinho, qdo derrepente me deparo com esse tanto de sunbonnets. Meu Deus do céu!!!!
Vivia, amei!!!!
Já roubei todas...todas mesmo...kkkkkkkkkk
Obrigada, viu?! Por compartilhar suas preciosiades conosco...

Qto à troquinha podemos fazer uma só nossa...kkkkkkk...qdo vc quiser...pode ser ano que vem...kkkkk

Amiga, obrigada pela visita, viu?!
Bjnhus nas crianças e em ti...