domingo, 4 de outubro de 2009

Um mimo....mto Especial!!!

Ahhhhhhhhhhhh...
que saudade...kkkkkkkkkkkkkkkk
amo estar aqui....saber como vcs estão...
é mto mto bom!!!
esse "cantinho"
é mto especial pra mim.....
então...passando...pra...
dizer oi...dizer que é sempre mto bom...
ter a presença de vcs por aqui...
bom msm!!!

então....
lá no trabalho tem uma colega que está grávida....
pouco sei dela...falamos só o essencial
mas desde que ela ficou grávida...
fiquei mto "apegada" a ela...
sempre que a vejo...toco em sua barriga...
e...desejo que Deus abençõe seu bebê..
msm não sendo nada...acho importante abençõar!!!

entãoooooooooo
eu fiz esse mimo...adoreiiiiiiiiiiii
a cor e textura da linha..ficou mto fofa!!!
ahhhhhhhhhh...e claro
como ainda não sou uma expert...ahahahah
fui ali...passo a passo...com o vídeo da Elaine croche
aêeeeeeeeeeeeee
saiu...ficou lindo?!?!

eu adorei.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjus

2 comentários:

Luh Artes disse...

Quando a gente pensa que é bastante forte,
Que nada consegue nos emocionar o suficiente para
nos fazer perder o controle de nossas emoções
Surge a inesperada surpresa!
Como foi bom saber que existem pessoas como você,
Que se preocupam em me fazer feliz.
E olhe, você me fez feliz de verdade!
Seu gesto de atenção e carinho me proporcionou
Um momento de paz e de muita alegria.
Você é mesmo uma pessoa muito especial!
beijosssssss
Luciana Lopes

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah ficou muito fofo!!
Me fez lembrar da minha sobrinha quando ela era nenenzinha, eu fiz dois sapatinhos de crochê pra ela.
Coisa mais cuti cutiiiiiiiiiiii