sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Uma encomenda...trabalhosa....mas...mto gratificante!!!


Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
tá aí...um trabalho...que dá mto trabalho
kkkkkkkkkkkkkkkk
mas é meninas...pq tem que ter todo um cuidado....
pois...tem que ter certeza..que a agulha está vazando nos dois tecidos....
...mas para que se tenha certeza...
.
que não vai soltar..vale a pena uns nozinhos....
aqui não temos a trama da etamine...pra fixar....


admiro um trabalho...com "avesso perfeito"
e considero mto importante....mas aqui...abro uma exceção

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ah uma dica...que sempre...procuro...usar
qdo estiver desfiando a etamine....
faça a opção de começar pelos fios horizontais...
e qdo terminados...finalize com os verticais....
entenderam???

não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o meu deusooooooooooooooo
qqr coisa...é só me enviar email....
como sempre falo no trabalho...."disponha"

kkkkkkkkkkkkkkkAqui é a parte de trás o jaleco....é aquela alça
kkkkkkkkkkkkkkkk

ah esse não é o primeiro que bordo...já fiz pra umas enfermeiras....
e uma Assistente Social o delas ficaram lindos tb....rsrsr
pena que não tirei foto
kkkkkkkkkkk


ahahahaha
dessa vez não bordei as letras....
já estavam prontinhas....rsrsrs









bjus...e...
Bom fim de semanaaaaaaaaa!!!!!



13 comentários:

Milla disse...

Ficou lindo demais. Um capricho só.

Bjos

Milla

Milla disse...

Ficou lindo demais. Um capricho só.

Bjos

Milla

Regina disse...

Bom dia,
Lindissimo, perfeito.
Amiga passa la no meu blog,
tem selinho para você!
Um fim de semana abençoado!
bjks :)

FLAVIA SEABRA disse...

Meninaaaaa!!!!!

Assim eu não sei blordar!!! kkkk ... se não tivar buraquinhos ....kkkk ... me perco toda!

Ficou lindo e super delicado!!!! Deu uma quebrada no branco!kkk

beijos e um lindo final de semana

Flavia

Carla disse...

Adorei, ficou muito delicado, parabéns!!!!
Bom fim de semana.

Quiane disse...

oi querida.
vim aqui te convidar para uma brincadeira bem legal que está acontecendo no meu blog,se trata de um concurso que vai premiar o quartinho de costura mais organizado e tbm o mais bagunçado...
vai lá participar, o link é esse:

http://arte-com-quiane.blogspot.com/2009/10/promocao-no-blog-da-quiane-esse-e-meu.html


bjus

Vana disse...

Lindos seus trabalhos Vivia...parabéns!!!
Ótima terça e bjokas mil!!

Aninha Fazendo Arte disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Era isso mesmo que eu ia perguntar, se você tinha bordado o nome também.
Ai menina eu não sei nem bordar o avesso perfeito no etamine, então quem dirá sem ele...kkkkkkkkkkkkkk

Si disse...

Nossa miga, quanta coisa aqui nova, adorei tudo, e as presilhas, um capricho só. Amei
Parabéns

Si disse...

Saudinhaaaaaaaaaaaa

Si disse...

Eita, Vi olha eu aqui!

Si disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaaa, por onde andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Si disse...

Já vou te deixar em Paz.Beijos e carinhos né!