segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Só selinho...e saudades....kkkk

Amigassssssssssssss
Qto tempo hein.....rsrsrs....
então....venho aqui...trazer um selinho....que na verdade é uma brincadeira
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ah....foi minha dinda...que passou...achei legal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a brincadeira funciona assim.....rsrs
levar o selo acima...
-completar as seguintes frases

Eu já...viajei para guarapari
Eu nunca...comi caviar...rsrsrs
Eu sei...sou mto boba msm...kkk
Eu quero...feliz feliz e mto feliz...só isso...kkk
Eu sonho...em ver meus filhos homens felizes...

indicar 5 blogueiras....para dar segumento a brincadeira!!!

-Luh
-Daiane
-Monikita
-Dany
-Ju

bjusssssssssssssssssssssssss
kkkkkkkkkk


16 comentários:

Mary do Fabricio disse...

Tem mimo pra vc no meu blog...
Passa lá!

Bjinhos e boa semana!

Daiane disse...

Oi amiga, que bom q vc voltou mesmo que rapidinho,rsrs.
Obrigada pelo selinho.
Beijinhos
*Daiane

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi dinda crazy da minha vidaaaa
Tem Declaração e Afeto pra vc no Frufrus da Sabrith
Bjokas

Ju disse...

Viviaaaa...essa Ju áí sou eu amiga....kkkkkkk....aq quero te convidar pra participar de uma troca de cartões no meu blog...é bem simples, depois dê uma passadinha lá...bjos!!

Ju disse...

Viviaaaa, essa Ju aí sou eu...kkkkk..amiga vim aq te convidar pra participar de uma troca de cartões no meu blog...é bem simples, depois dê uma passadinha lá...bjos!!

Diana disse...

Oi, passei só para deixar um beijinho:)

Fernanda disse...

Oieeeee

saudade!!!!!!!!!!!!


te amooooooo

bjssssss

Si disse...

De novo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Si disse...

Olha eu aqui de novo, carinhos

Si disse...

Oi Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, saudades de vc,de nossas brincadeiras, nossa temho trabalhado muito e chega noite, quero é cama.Mas passei aqui para lhe desejar um semana muito boaaaaaaaaaaaaaaaa.Carinhosssssssssss.Si

Soraya disse...

Boa semana!
bjos

Mary do Fabricio disse...

Adorei essa brincadeira que também recebi... rsrsrs...
Hein... vc veio a Guarapari?! Vc acredita que eu só conheci Guarapari mês passado? E olha que fica há 30 minutos de Vitória, onde moro... rsrsrs...
Quando quiser, minha casa estará a disposição! rs

Beijocas!

Luh Artes disse...

LINDAAAAAAAAAAAA TE AMOOOOOOOOOOO
SAUDADES

Aninha Fazendo Arte disse...

Doidaaaaaaaaaaaa
Fica de zóio na Visita Premiadaaaaaaaaaa
tá lá no meu blog.
Bjks...Aninha

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah menina,
Amei a minha Vivia azulinha, gemulinha.

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah tomou vergonha na cara né
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cadê as minha vacs hein???
Passei aqui só pra cobrar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk