quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hum...consertei...recilei....e mto fuxiqueiiiiiiiii....kkkkkkkkkk

Oie!!!
Como estão todas????
bemmmmmmm
...espero!!!

entãooooooooooooo
esses dias uma amiga veio com esse gaveteiro em vime..
um cacoooooooooooooo
pediu pra eu dar um jeito...e se não conseguisse....
jogasse ele no lixo...

daí vcs tem uma ideia..de que a coisa estava feia
kkkkkkkkkkk
bom...acho que dei uma cara nova...
e tentei....
nao tirar mto...do rústico,
pois usei essa chita estampadinha....e o feltro...
que realçam com uns detalhes que ele tem!

essa primeira parte....é a parte de cima...
onde estava...mtooooooooooooo
ruim....nossa...nem eu achava que tinha jeito
kkkkkkkkkkkkkkkkk


em seguida....a parte da frente.....pra se ter ....
uma visão de como ficou arranjado...
aproveitei o puxador....
virou miolo da minha flor de fuxicos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui....já ele aberto...e com uns chicas que fiz...
de presente..pra filha dela
pois a msm fazia niver...no dia seguinte

por último
a lateral...estava...péssima...
fiz essas carreiras de fuxicos....
ficou fofos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que tenham gostado!!!



bjussssssssssssss


9 comentários:

Croche da Naninha disse...

óiaaa que ficou muito bonito!!!rsrs como que reciclar muda nao é?
´parabens sua amiga deve ter adorado

bjs

boas artes!

Daiane disse...

Oi querida, é muito bom voltar a ver suas artes, ficou muito lindo, parabéns.
Beijinhos
*Daiane

Mary do Fabricio disse...

uau... outra cara, né! ficou fofíssimo!
parabéns, amiga!!!!

bjussss

Fernanda disse...

migaaaa

ficou lindo!!!!!!!!!!!
só vc mesmo rsrs. Adorei, vou mandar minhas coisas ai para vc dar um jeito tb kkkkkkkkkkkkkk

te amooooooooooooo

Luh Artes disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOO

Aninha Fazendo Arte disse...

Aeeeeeee
Fuxiqueiraaaaaaaa
Ficou show hein!!!
Adoreiiiiiiiiiii

Elen disse...

Saudadessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

kd vc?:??

abraços cheirosos

Mary do Fabricio disse...

tem um vale amizade no meu blog pra vc........ beijos!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ficou lindo demais
tinha que ser vc mesmo... fuxiqueira kkkkkkkkkk
Boa Semana**♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) вjokaѕ ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥