sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mais surpresas....guenta coração!!!!

essa minha afilhada....
simplesmenteeeeeeeeeeeee....
não existe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olhem os mimos que ganhei de natal....
ah...uma pergunta????
num é a dinda que da presentes pra afilhada????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa garota é D++++
minha poia querida.....rsrsr
brincadeira miga
babem....

Entãoooooooooooooooo
aqui estão os meus presentes...
ahhhhhhhhhhhhh
dorei miga...que lindos...e esse Kusudama...
menina....ficou demais....
a anja fez escola..rsrsrs
tudo feito com mto carinho...percebe-se nos detalhes...
ahhhhhhhhhhhhh
miga....amei...de coração!!!!

Todooooooooooooo
mundo sabe da minha paixão pela sunbonnet!!!
não sabeeeeeeeeee????
ahh sou xonada msm...e olha o que essa menina me apronta!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
eu adorei...vai pra minha coleção...

tenho um porta cel e necessaire
lindosssssss
feitos pela minha amiga vac!!!
e agora...a Fê...me presentei...
com essa linda sacola...
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
dimais miga..vc é sem "loção
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ahhhhhh...e por último...
panos de prato...que ela fez aplicações de bordado inglês e passa-fita..
tudooooo..para um mini projeto nosso...
vacmania pra vac
kkkkkkkkkkkkkk
só podia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfimmmmmmmmmmmmm...é isso....o que eu posos querer mais...
além de ter amigas como vcs?????
nadaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjks
Ps:Eu Te Amo!!!!

7 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

Ahhhhhhhhhhhh
Num creioooooooooo
A vacmania já vai começar...UHUUUUUUUUU
kkkkkkkkkkkkkkk
Vai ficar lindo tenho certeza.
Porque a Fê é demais na costura e você arrasa no bordado...ai meldels, vai ser uma loucura essa minha vacmania.

Luh Artes disse...

que amor!!!!!!!!

Fernanda disse...

migaaaaa gostou???? kkkkkkkkkkkkkkk
Faltou os doces kkkkkkkkk esses eu esqueci ficaram aqui miga mas não se preocupa que o Jr já comeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjsssss

Fernanda disse...

Brincadeira amiga kkkkkkkkkk
seus doces ficaram mesmo e o Jr comeu mesmo, mas na próxima mais cheio
Olha o niver se aproximando kkkkkkkkkk

te amoooooooooo

Fernanda disse...

Ahhhh tudo feito com muito amor, te amoooo sempre!!!!!!!!!!

bjssss

Fernanda disse...

Agora não tem desculpa, a Aninha não vai te deixar em paz kkkkkkkkkk

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Quanta coisa linda
vc merece dinda!!!
merece tudo de bom e mais um pouco...

¸.•´¯`•.¸¸.><((((º>
.•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º>
¯`•.¸¸.><((((º > ¯`•.¸¸.
><((((º>¯`•.¸¸.><((((º>
¯`•.¸¸.><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º>
><((((º>.•´¯`•.¸¸.•´¯
`•.¸¸. ><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º>
¯`•.¸¸.><((((º>¯`•.¸¸. ><((((º>
Que sua semana seja um MAR de coisas boas!!!