sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Que surpresa...maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa...e mais uma afilhada!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhh...até agora...estou sem palavrassssssssssss
diante de tanto carinho....rsrsrs
deixa eu contar o que foi...
minha amiga querida...amada..demaissssssssssssss
me convidou...pra ser dinda do blog dela...
e eu????
fiquei sem palavrassssssssssss....
sempre quis..queria mto...mas gostaria...
que partisse do coração dela..e essa semna...ela me surpreende!!!

Nossa..
a Fêeeeeeeeeeeeeee
é amiga de todas hrs...msm qdo está ausente..sinto a presença dela
sinto o carinho..o amor....
Louvo todos dias por sua vida...pela pessoa
MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA

que ela é...tem defeitos????
num sei....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda não os percebi....
e poder falar dela aqui no meu cantinho...é mto bom...
pois eu sei...o qto é importante...
todas trocas de amizades que temos aquiiiiiii
tem mts que acham..esse mundo virtual superficial...
eu nãooo...levo a sério...
valorizo...
pois aqui...fiz..e tenho feito

verdadeiras amizades!!!!!!

Fêeeeeeeeeee...minha afilhada querida.....
Que Deus..te abençõe..mais e mais...
e obrigada...mtoooooooooooooooooo
pelo carinho
te amo poia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



bjks

Um comentário:

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Viviaaaaaaaaa!!!
Quanta coisa linda, menina!!!!
Tá muito paparicada, viu!!!!kkkk
Parabéns, voce merece!
beijokitas