quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vale amizadeeeeeeee...eu ganhei...adorei!!!....kkkk


Hummmmmmmmmmmmmm...ganhei esse lindo vale...
de uma amiga mto querida...
quemmmmmmmm?????
é a Mary...
ahhhhhhhh...miga...dorei..amei...kkkkkkkkkkkkk

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe... Que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, são atos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto
.

OFEREÇA ESSE VALE AMIZADE PARA:
05 amigas blogueiras,declarando seu agradeçimento e amizade sincera.

FUNCIONA ASSIM:

escolhemos 05 amigos para entregar o vale da amizade e os nomeamos num post;
em seguida....visitamos seus blogs..e comunicamos da nomeação;
cada um deverá nome mais 5 e assim sucessivamente...

Euuuuuuuuuuuuu
ofereço...com mto carinho e admiração ....para:

Aninha
Sabrina

Elen
Daiane


bjusssssssssssssssssssss

13 comentários:

Daiane disse...

Nossa amiga,que bom q vc pensa tudo isso de mim, fico até emocionada...Mas vc tem razão, nos conhecemos a pouco tempo, mas não sei, parece que ja somos amigas a muito tempo.
Muito obrigada pela dedicaçao...
Já vou pegar o meu selinho lindo...
Obrigada mesmo amiga,que nossa amizade dure para sempre..

Beijinhos
*Daiane

Rita disse...

Oi amiga seu blog é muito fofo!
Passo por aqui para desejar-lhe um ótimo fim de semana.
Rir é correr risco de parecer bobo
Chorar é correr risco de parecer sentimental
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro EU
Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de parder a amizade das pessoas
Amar é correr o risco de não ser correspondido
Viver é correr o risco de morrer
Confiar é correr o risco de se decepcionar
Tentar é correr o risco de fracassar
Poré, os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é o de não arriscar nada
A pessoa que não corre nenhum risco, não faz nada, não tem nada, não consegue nada
Ela pode evitar sofrimentos e desilusões, mas não sente, não muda, não cresce, não ama, não vive
Acorrentada por suas atitudes, torna-se escrava e priva-se da liberdade
Por isso, somente a pessoa que corre riscos é totalmente livre.

Fernanda disse...

Oieeee

vim buscar meu vale, amei amiga.

te amooooo sempre!!!!!!!!!!!

bjsss

Elen disse...

Muito obrigada florzinha

vou sentir xaudades de vc

abraços cheirosos nos filhote também

Mary do Fabricio disse...

Amiga, esse selinho ficou lindo no seu cantinho! beijos!!!

Artes em ponto cruz disse...

oiii tem selinho pra ti no meu blog,três selinhos juntos postei a dias mas não tive tempo de avisar passa lá pra pegar ficarei muito feliz,beijos tenha um fim de semana abençoado!!

Maria Lúcia disse...

Oi
que chique
esse selinho
Parabéns
é muito
fofinho.
Beijos...
Lúcia.

Aninha Fazendo Arte disse...

Brigaduuuuuuuuuuuu
Depois posto lá no blog viu.

te amuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Bjks

Aninha Fazendo Arte disse...

Ae Poionaaaaaa
Tem presentinho da dinda pra você lá no meu blog.
http://aninhafazendoarte.blogspot.com/2009/12/presentinhos-paras-as-afilhadinhas.html
Bjks...Aninha

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Brigaduuuuuuuuu ja levei kkkkkkkk
miga, te amo, vc sabe né?
eu sei que sou boba, mas o que eu posso fazer?

Fernanda disse...

Migaaaa

kd as postagens desse blog kkkkkkkkk saudade hein.
Olha sua caixinha tá chegando, de olho no homem do correio kkkkkkk

Fernanda disse...

ahhhhhh só que aconteceu uma coisa affffff
os docinhos ficaram kkkkkkk pior que ficaram mesmo amiga, só lembrei qdo cheguei do correio.
Me perdoaaaaa!!!!!!!!!

Fernanda disse...

Te amoooooo!!!!!!!!!!!!!!
te amooooooooooooo!!!!!!!!!!!
te amooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk