quinta-feira, 30 de abril de 2009

nossaaaaaaaaaaaa....num creio meninas...mais Promô!!!!





Meninassssssssssssssss!!!!!
estão esperando o que??????
hã??? hein????
kkkkkkkkkkkkk
é isso msm meninas..mais promô pra nozes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no blog da minha amigaaaa..querida...
que amo e admiro mto e mto mais!!!!
nossaaaaaaaaaaaaaaaa....
pra entrar nessa...clika na imagem!!!!
Fernandaaaaaaa...que seu bloguinho faça mtos e mtos mais aninhos
assim ganhamos presentinhos.....kkkkkkkkkkkkk
que isso amiga..se sabe né...o carinho que sinto por vc...
que tudo que recebemos...é pouco perto do carinho que sentimos umas pelas outras...
vcs fazem com que a minha vida tenha mais sentido!!!!
obrigada
bjusssssssssssss

Um nojo parte dois...kkk...ahhh...obrigada!!!

ahhhhhhhhhhhhh...amigaaaaaaaaaaaaaaa...
assim esse coraçãozinho num aguenta...kkkkkkkkkkkkkk
mto obrigada amiga...vc sabe que foi com mto prazer..
nossa fiquei lisonjeada!!!!
deixa Sabri e Anja ver isso...kkkkkkkkkk
to perdida
fritinha da silva
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah gente...sabe...eu fico feliz...com esse mundinho que só nós conheçemos...
eu dou valor e mto...não m e importa se está mto longe ou é logo ali...
o mais importante é amizade..o carinho e atenção...
e compartilhar...ah eu amo...
então meninas...
Elen me fez uma surpresinha...
e eu confesso...admito
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
por isso...to um nojo parte doisssssssssssssssssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabe o que gostei em vc amiga...
sua franqueza ao postar...vejo sinceridade...simplicidade
e mta autenticidade no que fala, gosto mto disso...
que vc nunca perca essa essência...
bjussssssssssssssssssss
ah meninassssssssssss...passem lá né....kkkkkkkkkkkk
será que não estão curiosas.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amo mto tudo issoooooooooooooooo

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Desculpa....mas hj estou um nojoooo...kkkkkkk


ahahahah.....estou mto mto felizzzzzzzzzzzzzzz!!!!
a minha querida e mais nova amiga...a
fez uma dedicatória pra mim..
nossaaaaaaaa...me emocionei....
obrigada amiga...
eu quem fico feliz com teu carinho!!!
ameiiiiiiiiiiiiii
sou apaixonada por coisas simples
porém mto sinceras e espontâneas...
ahhh...que tudo!!!
menina...o blog dela ainda é um bebê...
mas tá fofo!!!
vale a pena visitar....até pq né...rsrs
lá está minha dedicatória..ahhhhhhhhhhhh
Sí...foi um prazer te ajudar..e no final..quem ganhou????
euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkk
bjks!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Minhas filhas...amoooooooooo....kkkkkkkkkkkk


Essas são minhas filhas queridas!!!
amoooooooo........de coração...
nelas vejo sentimento...carinhoooooooooooo
foram pessoas maravilhosas que me deram...
as Fernandas e bailarina...só podia ser elaaaaa...
minha amiga...minha querida..amadaaaaaaaaa
Fernandaaaaaaaaaaaa
como sempre digo a ela "amuela"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhh...mas..essa outra filha....
a mais levada...é tinhosinha msm
como diz o nome...é tudo de bommmmmmm
quem me deu..hein...hã...quemmmmmmm????
ela msm...minha amiga ombro amiga....
anjaaaaaaaaaa
te amo doida..te quero bem...msm sem querer
kkkkkkkkkk
brincadeira...kkkk
amigasssssssssssssssssssssssssssssss
amo vcsssssssssssssssssss
quero tão bem....que até esqueço pq
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá bom meninas...é isso..podem babar...
baba baby..nas minhas filhotas!!!!

ah...a imagem maior é uma boneca que bordo...
e só a recebe...pessoas especiais
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aê Samiraaaaaaaaaaaa
...vc tem uma....
titia te ama!!!!
bjksssssssssssssssssssss


terça-feira, 21 de abril de 2009

Mais promô meninassssss..num aguento...kkkkkkkkkk

Ahhhhhhhh!!!!
tem mais promô pra nozesssssssssss
uhuhuuuuuuuuuuuuu
agora é
minha amiga querida....Aninha
kkkkkkkkkk
é isso ms meninas...presente!!!!
uhuhuuuuuuuuuuu
é so clicar na imagem
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

bjkssssssssssssssss

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Selinhoooooooooooo

recebi este lindo selinho...da minha querida e amada amiga
Fernandaaaaaaaaaaaaa
http://baudasartesfe.blogspot.com/

Regrinhas:

  • poste o selo no seu blog.
  • deixe um comentário aqui no meu blog.
  • avise aos amigos que vc oferecer o selo.
  • poste uma msg que fale de amizade
  • e seja feliz..mtooooo feliz!!!


mais promôooooooooo...uhuuuuuuuuuuuu

meninas...das promôsssss...
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu
tem mais...hein...rsrsrs....
no blog da amiga Marcia
então é isso meninas....confirma aquiiiiiiii
e entrem nessa tb!!!
só temos oportunidades...
de ganhar presentes...amizade e compartilhar conheçimentos!!!!
bjussssssssssssssssss

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sorteio...e o dia...é das mãesssssssssss!!!!


Bom dia...meninassssssssss!!!!
é isso msm...tem mais sorteio hein...rsrsrs
no blog da amiga Simone
ela está realizando seu primeiro sorteio....
e escolheu esse tema...sorteio do dias mães..
quem será heinnnnnnn....to dentro e vcs????
clikem aki...façam suas inscrições...
além de ter oportunidade de ganhar presentes...
ainda poderão conheçer um lindo espaço???


quinta-feira, 16 de abril de 2009

Fala sério...é mta cara de madeira!!!!




Meninassssss
estou aqui pra dizer uma coisa mto chata com essas postagens....
affffffffff....flsério viu....
mas...pra apoiar uma amiga...vale tudo...
vcs acreditam que tem uma criatura
postando trablhos no orkut....dos outros....
como se fossem dela????
é isso ms...para aquelas que tem orkut...
no blog da minha amiga Vânia tem o link....
Dessa pessoa...

ah...e quem quiser copiar esses recadinhos...
fica a vontade...talvez assim...
quem sabe né...rsrsrs
cara de pauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

bjus meninas....

terça-feira, 14 de abril de 2009

Reciclei e fuxiquei...e ameieeeeeeeeeeeee!!!


Meninas...pode haver mistura melhor que reciclagem e fuxicos????
nãooooooooooooooooooo.......kkkkkkkkkkkkkkkk
é isso msm que eu fiz...
meu cunhado faz bolos...e então resolvi....reaproveitar os potes de doce de leite
fiz...embalagens...de presente...show de bola!!!!
achei interessante...
presentear meus brinquinhos com detalhes que combinassem com elessss...
ahhhhhhhhh...amei........
e espero de coração...que minhas "presenteadas"
kkkkkkkkkkk
gostem tb....pq foi 100%...mto carinho e amor!!!!

então é isso meninas....uma dia tudo de bom!!!
e
muita hora nessa calma...kkkkkkkk
bjo bjo bjo

Flores em vc....


De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer
Que vejo flores em você
De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer
Que vejo flores em você
Que vejo flores em você
Que vejo flores em você
Que vejo flores em você

(música Ira)

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Ps:brinquinhos florais....para pessoas...floridas...kkkkkkk...amigas...e mto preciosas!!!

bjusssssssssssssssssss

domingo, 12 de abril de 2009

Eu uso...vc usa???...kkkkkkkk

É isso meninas...minha pergunta éeeeeeeeee...
eu uso vcs usam????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq mtas vezes acabamos mais nos dedicando aos outros...
e nunca fazemos nada para nós...kkk
eu sou do contrário...
sempre que faço uma coisinha..seja encomenda ou presente...
eu faço pra mim e pros meus filhos....
claro..não é na msm proporção...
uma prova disso...é esse brinco que estou usando rosa...
ah e esse outro que minhaa amiga..está usando...
tb fui eu...gostei..ficou legal...
deu um toque especial ao nosso look!!!
kkkkkkkkkkkkkk
é isso então
bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Um dia abençõado a todas...
e que o verdadeiro sentido da Páscoa...
entre nos nossos corações
Jesus...
com carinho...sempre

quinta-feira, 9 de abril de 2009

VC comentou...vc ganhou!!!!

É isso msm meninas...
fiz uma brincadeira....aqui
e hj tenho resultadoooooooooooooo...
será quem foi hein..hã...algo arrisca um palpite????
claroooooooooooo...
que foi ela né....kkkkkk
é isso msm meninas...foi ela...e não posso negar..que fiquei mto feliz!!!!
minha irmã..amiga..especial..maravilhosa...
ela é...kkkkkkkkkkkk
aninha
masssssss....como a desvantagem era grande....
fiz um sorteio..entre três amigas....que tb estavam na listagem...
e que após o lançamento da brincadeira, fizeram comentários...
são elas.......Tata...e Sabrith
e dessa vez a sorteada foi...hãaaaaaaaaaaaaa
vcs não tem loção...kkkkkkkkkk
fiz de um tudo...dobrei papelzinho...coloquei no potinho..fechei os olhos...
kkkkkkkkkkkkkkkk
queria ser imparcial....e fui..
pois ambas são pessoas mto queridas...admiradas...
e poder mimar..dar um lembrança...com certeza seria mto mto bom
então...foi...........
a Fê...minha querida!!!!
é isso meninas....Aninha e Fê...serão as amigas mimadas dessa vez...

e mto obrigada...por cada palavra de carinho...por um tudo que eu recebo...e é mto bommmmmm

quarta-feira, 8 de abril de 2009

tecido...fuxico e flores...e sua amizade...obrigada Ana!!!


brincos de pétalas florais....ameiiiiiiiiiiiiiii
aqui o verso do meu brinco

Esses dias recebi um presente....
um presente sim
pois é assim que recebo...as novidades que as amigas compartilham...
passo a passo...
mta coisa aprendi assim..nunca tive "professora"
sempre amigas...uma dica aqui outra ali...
e cá estou...quebro a cara
sim...acho que todas...
o melhor é tentar....kkkk
mas então....assim que recebi esse passo a passo...
fui corrend
o fazer..ameiiiiiiiiiiiiiii
Obrigada Ana Carolina!!!!!

encomendas...kkk...toalhinhas bordadasd!!!!

Essas são minhas encomedas da semana...4 toalhinhas bordadas
fiz com mto carinho e amor...pois qdo pego algo pra fazer....
gosto de demonstrar até msm nas minhas encomendas...
o carinho que sinto...pela pessoa
não sei pensar só no dim dim...
ele é bom...massssss
não é o mais importante...
espero que gostem!!!!
Ps:gráficos é só falar....e deixar email
bjusssssssssss

terça-feira, 7 de abril de 2009

Sorteio....kkkk...Menina Crescida!!!!


É isso mesmo meninas....kkkkkkkkkk
mais promoções...pra nozes....
uhuhuuuuuuuuuu
A Mari...do blog menina crescida
está fazendo uma brincadeira mto legal....
e então...o que estão esperando????
hein..hã???
além de ter a possibilidade de ganahr um presente...
é tb uma ótima oportunidade...de fazer novos amigos!!!!
ah e claro...compartilhar mtos conheçimentos...
pq somos mto criativas...kkkk

boa sorte pra todas...inclusive eu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjus...
Um dia tudibommmmmmmm

domingo, 5 de abril de 2009

Duvido vc não gostar....é PROMOÇÃOOOOOOOOOOOOO


É isso msm meninas...tem mais promoçãooooooooooooooooooooooooo
no site da Dijean.....duvido vc não gostar...kkkkkkkkkkkk
este é meu link

Dijean

bjusssssssssss
sssssss

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mimos para "nozes"...kkkkk


Meninassssssssssssssssssssssss
é isos msm..hein...tem maissssssssssssssss
mimosssssss....hummmmmmmmmmmmmmm...
que bom....deem uma passadinha no blog da Sabrith...
elém dessse mimo tem coisas fofas demais
bjussssssssssssssssssss


Sinta...o Amor...sinta a Benção....sinta!!!

Desejo...que vcs tenham o ms sentimento que tive....
qdo recebi essa oração...
da querida amiga Catia cecilia...mais conheçida...como Táta....rsrs

Benção
Que Deus te abençoe
Que Deus te ilumine
No amor te promova
Na fé te conduza

Que Deus te abençoe
Que Deus te proteja
Na vida dirija a guarde em paz
Amém

bjus meninas....
tenham um fim de semana...abençõado!!!

Presentes...quem quer????


É isso mesmo meninas....no blog aconchego temmmm
então meninas o que estão esperando????
hein????hã???
kkkkkkkkkkkk
bjus...e bom...fim de semana!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Um dia mais que Especial....e vc...Fê...é mais!!!!

Hoje expresso todo meu carinho....
a vc minha querida amiga!
Fernanda
Que a sua vida seja repleta d
e mta paz....saúde e felicidades...Parabénsssssssssssssssssssssss!!!!


PS.Eu te amo!!!