terça-feira, 30 de junho de 2009

o que ande...aprontando...kkkkkkkkkk



Oieeeeeeeeeeee.....meninas....kkkkkkkkkkkkkkk
espero que esteja tudo bem com todas...está????
hein...hãaaa....
ah gente...tem dias que vc tem a nítida impressão que não deveria acordar.....rsrs
hj foi "aqu
ele dia"....kkkkkkkkkk
mas eu to vençendo...e andando pra
s coisas desagrádaveis que aconteçeram
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então...estou aqui...né
pra vcs terem uma idéia...de como foi meu dia....
me chamaram de lerda e preguiçosa
kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
e o que é pior...tenho que
concordar....kkkkkkkkk
morro de preguiça..pq a net..nem sempre ajuda....e demora carregar...
isso qdo não da alguma zebra aqui ...kkkkkkkkkkkk
mas vamos lá...esses
foram presentinhos que dei....
amigas especialissimasssssssss.....que moram bem ali...
no cantinho esquerdo do meu peito....ou seja...
no meu coraçãooooooooooooooooooooo
e fico mto feliz que cada uma dela...te
nham gostado...ah tem unzinho indo pra Minas....
ahhhhhhhhhhh...esse é Es
pecial....alguém que amo...saudades....
é a única palavra a expressar....Anja...te amo!

ahhhhh....então...o que é bom agente divide....
eu aprendi fa
zer com esse vídeo AQUI
espero que gostem amigas
bjo
bjo bjooooooooooo

Ps:Eu te amo


meu primeiro cachecol leaves....presentinho pra minha querida amiga


Estes foram presenteados a duas amigas queridas.....
uma é nada mais nada menos...que minha Dindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e a outra uma amiga do Trabalho...
então meninassssss....
é isso...estou aqui...pra "quebrar" a cara de umas e outras
kkkkkkkkkkkkk...
acreditem meninas...me chamaram de lerda e preguiçosa?????
kkkkkkkkkkkkkkkkk
to nem aí...to nem aí
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahahahahahha
vcs duas estão perdidas...e só comento se comentarem....ouviram
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjussssssssssssss


AMO VCS SUAS DOIDAS!!!!

domingo, 28 de junho de 2009

Ahahahaha....dinda me deu...........amei...eeeeeeeeeee


ahhhhhhhhhh....joguei verde...colhi madurinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
babem meninas..no mimo que minha dinda....linda maravilhosa fez pra mim....
eu amoooooooooooooooooooooo
borboleta combina mto comigo....
onde trabalho...eu e uma colega...somos chamadas de borboletas....
voamos mto....que maldade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu dou conta do recado...isso que importa
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ah dindaaaaaaaaaa....mto obrigada ,né????
ameiiiiii...de coraçao...
meninasssssss....boa semana pra vcs...tudo de bom....
e eu??? ah vou curtir mais uma folga....
ah pq né???? ah...então...como minha amiga sabri diz...
eu vacilei mto...kkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira meninas..
eu trabalhei na campanha da pólio...
então....vacinei...e ganhei

Ps:Dindaaaaaaaa...eu te amooooooooooooooooooooo


bjo bjo bjooooooooooooooooooooooo

terça-feira, 23 de junho de 2009

hum....Tem cheiro de Sunbonnet no ar....kkkkkkkkkkk

Olha Sunbonnet aiiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aí genteeeeeeeeeeeeeeee....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois é meninas...não tem jeito....
sou apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e minha melhor forma...
de demonstrar meu carinho por alguém.....é.....
presen
teando a pessoa....com uma
e é por
esse motivo...causa e razão
kkkkkkkkkkkkk.....
ou seja tudo a msm coisa....
que separei aqui....4 intenções....
eu tenho meu modo de ver a vida e as pessoas....
e me baseando no que acredito de verdadeira amizade...
presentearei...4 amigas.....com simples mimos
masssssssssss...que vem do coração.....
ahhhhhhh...coração....meu mais verdadeiro estímulo pra viver...
entãoo
oooooooooooooo....é isso gente....
vamos lá.....vou falar nomes????
nãoooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkk....vou deixar o suspense....kkkkk
adoro isso....
massssss...acredite...quero mimar...com carinho mto mto e mtooooooooo
minhas queridas "escolhidas"

ps:não se esqueçam....são coisinhas bem simples...mas com mto amor embutido


ahhhhhhhh...e antes que vcs pensem isso ou aquilo
kkkkkkkkkkkkk.....ainda não é minha promô
kkkkkkkkkkkkkkkkk
é isso...mininas....
que
m será hein...que leva...minha sunbonnet
bjooooo
ooooooooooo

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ahhh...Dinda...amei....confesso!!! kkkkkkkkk

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
minhas amigas queridas....kkkkkkkkkkkkkkk
passando aqui pra agradeçer um mimo que ganhei...rsrs
minha Dinda....me deu
um presentaço...aço aço
Aninha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é isso msm...e fiquei tão feliz...ah mto mto msm
e não é por nada não...mas admitam....
a minha com certeza é mais megamaravilhosa....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem me conheçe...sabe o qto eu amo a sunbonnet...
pois é é nome dess
as meninas e meninos...
de ladinho...com essa roupinhas lindas
eu amoooooooooooooo


Leia sobre:

entãooooo
oooooooooooooooo
nem preciso dizer o qto amei....ahhhhhhhhhh
dinda minha querida...amo vc...
falo isso de todo meu coração...
me faz tão bem
ter sua amizade!!!!
então...chega né...vamos lá...
babem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


domingo, 21 de junho de 2009

selinhusssssssssssssss...uhuuuuuuuuuuu

ahahahah...ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
receber este selinhoo....
ahhhhhhhhhhh...
veio de pessoas mto queridas....
então uma é minha miga querida....bibelozinho
kkkkkkkkkkkkkkkk
Fernand
a...
e a outra...é a mais nova e querida menina...das artes...
Síiiiiii....lindaaaaaaaaaaaaa
meninas...fiquei...feliz com o carinho...ahhhhhh...e quem me conheçe tanto qto vcvs e me acompanham...
sabe...mto do que sou que quero e o que façoooooo....
ah..deixo livre...pq gosto...assim
fiquem a vontade..
..e se pegarem....
podem me chamar pra eu ver????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjo bjo bjoooooooooooooooooo

ahhhhhhhhh...não posso me esqueçerrrrrrrrrrrrrrrrrrr....
tem promô..linda mega maravilhosa..kkkkkk
on
de????
no blog da Sí...então...agora..
mais rápido que uma tartaruga....kkkkk....
corram e façam suas inscrições
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
achava isso idi qdo era criança...chapolim colorado
kkkkkkkkkkk
kkkkkkk
ninguem mereçe...meninas....
bjusssssssss
sssssss
e espero todas lá.....olha a responsabilidade!!!!!
clikem na imagem!
Essa fadinha...mega linda..maravilhosa!!!
está mandando ver...kkkkkkkkkkkk
amei....bjus queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mto obrigada minha querida...Sí!!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

num creioooooooooo...era só o que faltava!!!!! kkkkkk


ahhhhhhh...num creio msm....kkkkkkk
era só o que faltava....kkkkkkkkkkkkkk
ganhei uma madrinha tb...kkkkkkk
não sei qual das minhas emoções é melhorrrrr...
ser uma madrinha ou ter umaaa.....
quero que saibam...que esses "amadrinhamentos"
são presentes de Deus pra mim!!!!
amooooooooo...essas doidas....
e ter vc...aqui pertinho sempre é bom...
sonho por vcs..desejo...e claro...sempre oro....
pedindo que Deus ....as proteja....
amo amo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
brigadu vac....se num tem loção ms doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
gente....o que pode ser melhor que ter amigos??????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
doidas então...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vac..miga...se mora tá....
bem no cantinho...ocupa nem mais nem menos...é ideal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no meu coraçãooooooooooooooo

ps:eu te amo

obs....as amigas que me perguntaram pelo davi...meninas...meu filhote..já está bem melhorrrrrrrr....e mto obrigada sempre...por todo carinho !!!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Que noite...que dia..oi né...rsrss


então amigassssssssssss....vcs estão bem???
hã... hein....rsrs
Elen me desculpa amiga...mas ontem e hj...
foi "aquele dia"
ontem a noite...fui dormir...e meu bebê...
que já não estava mto bem...aff
não me deixou dormir...que tosse..uma coisa horrível...
e tadinho ele tb...estava sofrendo...
fora que tinha um troço estranho...uma "ronqueira"
e foi isso meninas...que noiteeeeeeeeeeeee
resultadoooooooooooooooooooooooooooooooo
perdi a hra...não foi pra escola nem ele nem o irmão...
afffffffffffff...não gosto disso...
cheguei atrasada no trabalho...ahhhhhhhhhhhhhhh
por isso eu digo...Que noite...que dia...
masssss...por alguma sorte da vida...trabalho em uma unidade de saúde...
então..a tarde eu o levei ao médico....
tudo indica que seja alérgico por conta do frio que está fazendo....
aff....
mas...é aquilo né...eu sempre falo....
estou bemmmmmmmm...sempre.....sempre msm
exceto qdo meus filhotes estão dodóis...
ah...dá um aperto no coração...uma vontade de tipo assim
"passa pra mim"....
mas enfim..agora medicado....espero que tenha resolvido o probleminha....
mas é isso amigas...

Síiiiiiiiiiii..minha querida...tô sumida não..sempre vendo as novidades de vcs
só não estava tendo tempo pra postar...
precisava, na verdade queria mto
terminar um presente de niver de abril..e já estamos em junho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
daqui a pouco será presente de que???
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fêeee...pode crê..vc ganhou com isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahahaha Vacccc...num seio não....mas vc perdeu mais uma...kkkkkkkk
ahh...Elen...não esqueçi de vc....hein...
só me dá mais um tempinho....quero que seja Especial
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabriiiii...doida do meu coração....nem ouse vender minhas encomendas...
kkkkkkkkkkkkkkkk
é minhaaaaaaaaaaa.....só peço que me espere!!!!!
meninassssssssssssssssssss
é isso né....Tô voltando.....


amo mto tudo isso....
bjo


ahh...Sabrith sua doida...kkk...amo vc!!!!

Selinhoooooooooooooo...uhuuuuuuuuuuuuuuuu
ah...recebi esse carinho da minha querida amiga e afilhadinha salve e salve idolatrada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabrith
ah minha querida...doida..maravilhosa....kkkkkkkkkkkkk
que amooooooooo
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ah então...."esse é atribuido para os blogs que trazem a
sensação da cor violeta como encanto...tranquilidade...equilibrio..encanto etc."
ahhhhhhhhh
e eu amo lilás....roxo... violeta...kkkkkkkkkkk
essa é a cor...do momento!!!!




Um Ps: aqui bem grandão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero agradeçer a todas..
amigas maravilhosas que sabem qto estimo
então...eu cato os selinhos...salvo e depois esqueço-me..kkkkkkkkkkkk
ou mtas vezes é preguiça msm...descaso nuncaaaaaaaaaa!!!!
pois eu sei valorizar uma amizade...ou pelo menos tento...e reconheço tá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é isso...a minha querida Fê...
que com certeza os selinhos que me dedicou...foi de coração
Sabriiiiiiiiiiiiiiiiiiii...se nem sabe...kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu sou a organização...meio a meio....
meu guarda-roupa ou seja..."nosso"
meu e dos meus filhos é impecável...sem nenhum sofrimento
kkkkkkkkkkkk
massssss...tratando se de outros setores...algumas coisas ficam a esperar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas tudo bem....eu falo..mta hra nessa calma
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gal minha querida...minha "salvadora"...que vive me socorrendo...obrigada tá...
amei amei...pela querida lembrança....
ah..tem aquelas né...que nao lembram de mim...kkkkkkk..né vc não vac...é akelas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
as demais que nao citei...é pq estão.... livres
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meninas brincadeiras aparte...
agradeçoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
todo carinho a mim dedicado..leio cada palavra....tudo que me envolve...
envolvo no meu coração!!!!
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkk
e isso tudo meninas...é só pra dizer...que amei os selinhos...
e que a partir de hj...vou catar logo e postar....
senão..se não...vcs terão que ler outro "livro" desse
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjo bjo bjo

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ah...que lindo Fêeeeeeeeeeeeeeee....amei

Hojeeee...ao ler esse lindo texto...me"senti "neleeeeee.....
Obrigada minha querida Fernandaaaaaaaaa......
mas na verdade..minha querida
amei tudo aqui dito...e tenho plena certeza...
do sentimento de carinho e amorrrrrrrrr
Dedico tb...as minhas queridas amigassssssssssss......
e as que ...se "sentirem" nele
publiquem...kkkkkkk

bjkssssssss...
uma semana abençõada!!!!


A força da amizade vence todas as diferenças...
Aliás...Para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos...
Nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos...
Não nos importamos...
Trocamos segredos...
E respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Amigos sem cor... Sem sexo...
Sem idade...Amigo é só amigo...
Nos amparamos...Nos defendemos...
Sem pedir...
Fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... Adoramos...
Apreciamos... Admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos, sem querer mudanças...
Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...
Não tiramos a liberdade... Não sufocamos...
Não forçamos nossa presença...
Estamos perto quando de nós necessitam...
E ao nos afastarmos, respeitamos sempre a individualidade alheia.
A amizade não se força...
Mas tem uma força que se intensifica a cada instante...
É dessa maneira que somos amigos!!!
Lindo migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
amei!!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Meus Parabéns....afilhada querida!!!

Bom dia amigas!!!!
venho convidá-las a comemorar com a gente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois é isso msm....
minha querida afilhada.....Sabrith
seu lindo bloguinho
está fazendo 1 aninho...
até rimou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas agente sabe mto bem...qto o primeiro aninho....
é importante....
Par
abéns minha
Queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que venham mt
os e mtos mais anos....
que vc seja sempre essa pessoa Especial na nossa vida
como eu msm te disse ontem>
Você é um presente de Deus na minha vida!!!!
ahhh...o que seria de nós sem os amigos....
nossa...e nesse mundo virtual...
eu creio e acredito fielmente...
que já fiz a
s melhores amigas.....
de toda uma vidaa.....
obrigada Deus...pela vida da Sabrith....
obrigada!!!!


Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...um dia recebi este texto
de uma grande Amiga....e senti ele dentro do meu coração....pq a amo mto...
dedico com msm carinho
á vc!!!!!
Amoooooooooooooo vc....
minha amiga louca...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas mto minha amiga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjus.....