sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Meu filhote...voltou....pra ir..pra nunca mais....ahhhhhhh


Hj.....eu compartilho com vcs....
meu momento de grande tristeza...
meu filhote...que ficou sumido por dois meses...voltou
e ainda não sei pq..morreu...
foi de repente...não sei..acho que foi veneno...
e dó mto..pensar que nunca mais ...vou arrumar a bagunça dele
ouvir seu latido...ou receber...akele carinho....
todo estabanada...mas mto sincero....
seu nome..era pretinho..peguei por imposição da vida...
mas amei de coração..lutei por vc
e ainda lutaria mais...
meu amigo...meu querido amigo...seja onde for....
sempre amarei....e mais uma lágrima cai..massssssss
não adianta....
nada e nem ninguém...poderá trazer de volta...meu filhote canino...


Sempre te amarei!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Showw..de caricaturas...mto bom!!! kkkkkkkkkk

















Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm....
rolei de rir...com meus filhos...
e resolvi compartilhar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que gostem...tanto qto nóss
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjkssssssssss