terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ahhhhh...hj é niver da minha afilhadinha...Síiiiiiiiiiii


uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
minha afilhadinha....Síiiiiiiiiii
está fazendo niver hjjjj....e está....
compartilhando sua alegria...
uhuuuuuuuuuuuuu
entãoo...vamos lá hein....
tem mta alegria no niver dela...
é só dar uma passadinha lá....
uma ótima oportunidade....de comemorar....
com uma pessoa querida...e tb...poder ganhar mimos...
quem quer hein????
hummmmmmmmmmmmmmmmm
sei sei....
eu tb queroooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felicidades miga...procê...
todasssssssssssss
chuvas de bençãos sejam derramadas...sobre sua vida.....
que vc tenha uma vida...
de mtas alegrias...
miga!!!!!
ahahah uhuhuuuuuuuuuuuuuuu
o Sí eu vou comer teu bolo
kkkkkkkkkkkkkkkk
a chuva cai...a rua inundaaaaaaaaaaaaaaaa
o Sí eu vou comer teu bolo
kkkkkkkkkkkkk
não podeia deixar..essa data passar em branco
migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bjussssssss

PS:pra chegar no cantinho dela...
basta clicar nas imagens
bjksss

12 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Té que enfim um post novo...

AÊÊÊÊÊÊÊ^... PARABÉNS PARA A SI!!! HUHUHUHU... VIVAAAAAAAAAA

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Minha Dindaaaaaaaaa
eu to bem tá...
A vac disse que vc ficou preocupada, mas eu colei 200 bandaids e segurou o cateter até hoje...
Hoje dei o ponto.
Maior que o medo daquilo cair era o de tomar aquela anestesia do cão!
Mas já passou, agora só tá doloridinho, pouca coisa, porque passou o efeito da anestesia...
te amoooooooooo
te dolooooooooooo
Bjokas

Norminha disse...

Olá Menina!

Estou registrtando minha visitinha e deixando o meu abraço,

Norminha

Fernanda disse...

migaaaa

te amooooo doida!!!!!!!!

bjsss

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Meu Deus... o npiverda Si já foi e vc ainda nem liberou os coments daqui... aff! Cria vergonha na cara...

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Vim te convidar para conhecer as novas coleções By Sabrith©: "Safari" e "en noir et blanc".
Estão no meu blog e no Bazar Virtual.
Espero sua visita!

http://sabrith.blogspot.com/
http://bysabrith.spaces.live.com/

Fernanda disse...

oieeee

já estou com saudades!!!!!

te amoooo

bjssss

Fernanda disse...

oieeee

vim desejar um ótimo final de semana!!!!!!

bjsss e responde meu email kkkkkkkk

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee!

vim fazer uma visitinha,
ver as novidades,
deixar um beijinho e
desejar um ótimo fds!

=D

◦΅˚◦.ΰ◦΅ﻍﻸછﻸﻍ΅◦ΰ.◦˚΅◦


‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗◊≈◊≈◊≈◊≈◊‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗

              ◦΅˚◦.ΰ◦΅ﻍﻸછﻸﻍ΅◦ΰ.◦˚΅◦


Olá...



  ξм ѕυα cαмίŋђαđα,

  Dєίxαrάѕ þєgαđαѕ,



  ξ ŋєѕѕαѕ þєgαđαѕ,

Cυίđαđσ cσм σѕ rαѕŁrσѕ qυє ναίѕ đєίxαr,



Eѕþαļђє ѕємєŋŁєѕ đє þαz є αмσr,

Aмσr qυє þσđєrάѕ cσļђєr đєþσίѕ,



  ξ qυє ѕυα cαмίŋђαđα,

Şєנα ѕємþrє вєм đίrєcίσŋαđα,

Şємþrє ļєναŋđσ υм ѕσrrίѕσ,



  ξѕþαļђαr αмίzαđє,

爪єļђσr cαмίŋђσ þαrα α fєļίcίđαđє!!



(autor desconhecido)



  乃єίנσร rєþļєŁσร đє ¢คrίทђσ



ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi



      ◦΅˚◦.΅◦ΰ◦΅ﻍﻸછﻸﻍ΅◦ΰ◦΅.◦˚΅◦

◊≈◊≈◊≈◊≈◊‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗◊≈◊≈◊≈◊≈◊

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah que isso...toma vergonha na cara e atualiza essa porca$##*&
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom final de semana Poionaaaaaaaaaaaaaaa

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Nossa já é niver da Si de novo?
Mas parece que foi ontem mesmo... o tempo passa rápido né?
kkkkkkkkkkkkk

Si disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii, nossa isso sim é comemoração!ehehehhehehe.
Carinhos miga e obrigado.Si