sábado, 9 de janeiro de 2010



Bom dia!!!!!
entãoo.....tô vortanto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah gente....vou te falar viu...

esse fim de ano...foi um dos melhores de toda minha vida
vcs não tem noção....

estar ao lado de pessoas que amamos...
pessoas queridas
ahhhhhhhhhhh...sem comentários

rsrsrsrs

então...passei minha virada de ano...
na casa da Sabrith

foi uma ótima oportunidade..de confraternizar....
de aprender....rir mto....e tb...
poder ajudar uma amiga.


e foi mto mto bommm...
vimos filmes...bons filmes...kkkkk

indico pra quem ainda não viu....
"Eu os declaro marido e Larry

é ótemoooooooooo....
ah...pq a vida é um cilculo
kkkkkkkkkkkkk


ah tb....comi um nhoque maravilhosoo...
feito pelo esposo da sabrith...
Ernesto...uhuhuuuuuuuuuuuu

seu nhoque é show de bola
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


pulseiras ecológicas que fizemos

e como toda arteira...que não consegue ficar longe....rsrs
fizemos esses trabalhos....
ficou dez...as pulseiras ecológicas...
e quem quiser adquirir a sua....é só
passar aqui

e...por fim...amizade é compartilhar....
kkkkkkkkkkkkk...

então aprendi...a fazer patchcolagem...
nessas toalhinhas.....kkk
minha dinda Aninha...que me ensinou....

quem quiser aprender....lá tem paps...rsrs
dicas mto boas..de tudooooooo
até das pulseiras...rsrs

Aqui um selinho ofereçido as..afilhadas...
ameiiiiiiiiii!!!

e o meu é o mais bonito de todas
kkkkkkkkkkkkkkkkk
obrigada dinda....
te amu mto....irmã querida...
Deus sabe o que faz....por isso nos colocou em estados diferentes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não ia prestar nós duas juntas
kkkkkkkkkkkkk

Agradeçida...por cada uma que passa...
que gosta...de vir aqui...
fico feliz por cada visita recebida
bjusssssssss


12 comentários:

Fernanda disse...

realmente vc e a Aninha juntos não ia dar muito certo não kkkkkkkkkkk
e depois ainda tem coragem de falar de mim para o Ernesto, tá bom kkkkkkkkkk

bjssss

Fernanda disse...

Quer dizer que teve nhoque lá, ah não eu tb vou querer
Já vou lá no blog da Sabri cobrar kkkkkkkkk

te amooooooooooooo

bjssss

Croche da Naninha disse...

Uau quantos trabalhos lindos anda fuxicando bastante heim rsrs

beijos

Boas artes

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Foi bom demais!!!
Essas fotos dos nossos trabalhos com nossos nomes ficaram lindos... a Aninha acertou de novo, como sempre. Fuxicos e Pulseiras... lindos!

(",)\
./♥\.
_| |_ Sabrith

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Vivia!
Já dei boas risadas dos seus comentários lá no blog da Sabrina!rs
Voce é engraçada demais!
beijos
Flávia

ps: achei super bakana voce e a Aninha (afilhadinha) ajudarem a Sabrina.

Daiane disse...

Oi amiguxa
Vim pegar meu selinho lindo, quanta coisa vc andou fazendo hein, voltou cheia de novidades, eu adoro essas pulseiras mas ainda não fiz nenhuma, acho q vou tentar.
Beijinhos
*Daiane

Aninha Fazendo Arte disse...

Vivia,
Você viu o recado da Sabrith lá no meu blog?? Ela tá falando do Jr...kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Bom dia Poiaaaaaaaaaaaaaaa
Acordei agoraaaaaaaaaaaaaaa
Bebi todas ontem, e como você não estava eu também bebi por você viu..kkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha Fazendo Arte disse...

te amuuuuuuuuuuuuu

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Vivia... esse foi o primeiro de muitos!!!
E nos próximos a Fer vai estar coma gente...
Boa Semana
Te amoooooooooooooo
muitooooooooooooooo
Bjokas
(",)\
./♥\.
_| |_ Sabrith

SANDRA CROCHE disse...

Boa Tarde,
Estão lindas,lindas!!!
Obrigada pelo carinho que deixou no blog,
Beijos........Sandra Coatti