sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Promoooo......Um pouco de mim...ano novoooooooooo!!!!!


Este selinho eu ganhei da Dinda.
Aninhaaaa
Ele é símbolo de uma promoção da Elaine.
Para participar é só completar a frase ''Em 2010 eu quero...
'' indicar 3 amigas e avisar a Elaine que você está participando.
Em...2010 eu quero...
poder me sentir mais realizade como mãe....ser feliz ao lado da pessoa que amo....e tb mto importante...desfrutar da alegria das grandes amigas que tenho!!!!


minhas indicações...são:
Elen
Sabrith
Daiane

meninass

5 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

O Jr é meu cunhado simmmmmmmmmmm.
A Fê é minha futura prima e ele meu cunhado....estamos todos em família...kkkkkkkkkkkkkkk

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Num creio que tem post novo kkkkkkkk ahhhhh mas eu ja to participando dessa promô... eu indiquei a Fer, que indicou a Anininha que indicou vc, entende?
É nosso cilculo de amizades kkkkkk
te amoooooo

Fernanda disse...

ahhhhh achei que vc não fazia mais postagem aqui kkkkkkkk

Fernanda disse...

te amooooooo!!!!!!!!!

Ju disse...

Passei pra deixar bjinhos pra vc!!