sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ahhhhhhhhhhh...vcs são D+++++++++++


Ahhhhhhhhhhhhhh...
então meninassssss......estou passando aqui.....
só pra agradeçer....
pois éeeeee...vcs fizeram toda diferença...no meu niver....
agradeço o carinho de cada uma....
as palavras...msgs...torpedos...ligações...atos...orações
nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vcs moram no meu coração...
masss....eu queria...escolher uma....
pra ser a responsável....desse dia....
não do conta de todas vcs
kkkkkkkkkkkkkkk

entãooo...fiz uma pequena lista....
e enumerei seus respectivos nomes....conforme...
vcs foram se manifestando....
e então...a lista....

1 monikita
2 Aninha
3 Fer
4 Rosane
5 Flavinha
6 Elen
7 Sabrina

Entãoooooooooo....como meu amor...
já tinha me proporcionado a postagem anterior...
pedi...que ele me dissesse um número que estivesse...
entre 1 a 7 ???
ele respondeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




respondeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkk



então....
ele respondeuuuuuuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkk




kkkkkkkkkkkkkkkk

enfim...para né...
já zoeei demais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ele respondeu....7
que éeeeeeeeeeeeee...
minha querida sabrith...
pois é amiga.....foi seu número....
espero que goste...do que vou te preparar...é com mto carinho...
essa foi a forma que encontrei...de agradeçer...
a cada gesto de amor....
fico feliz por ter cada uma de vcs....como amigas...
hj e sempre
bjussssssssssssssss

20 comentários:

Daiane disse...

Oi amiga, estou um pouquinho atrasada,mas te desejo tudo de bom q a vida pode lhe dar e o que ela não der de graça eu sei q vc vai conquistar porque vc é danada menina,kkkk, vc é uma pessoa sensassional, sempre alegre e divertida que consegue transmitir isso e iluminar nossos dias e isso não é qualquer um que consegue não hein. Vc é especial.
Parabéns amiga, é atrasado mas é de coração.rsrs
Um enorme beijo
*Daiane

Anônimo disse...

Espero que vc seja muito feliz mesmo.Outras considerações ficam pra mim mesmo.

Zulmara disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

KKKKKKKKKKK
ah menina vc é D+++++
eu fiquei surpresa com esse post, entrei aqui por acaso e dei de cara com isso kkkkkkkkkk
Ah... que será que vem por aí??? kkkk a curiosidade me matando já kkkkkkkkkk
Vivia, toda felicidade pra vc... todos os dias da sua vida
Te amoooooooooo

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

ahhhhhh eu sei que vou gostar... vindo de vc!!
e seu presentinho, não chegou ainda?
quando chegar me conta tá?
Bjokas

Aninha Fazendo Arte disse...

Viviaaaaaaaaaaaa
Abaixa o som dessa músicaaaaaaaaaaaa
Menina, tá altooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu tô de ressaca.....kkkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Que isso, teve sorteio e eu nem tava sabendo!?!?
Ah que marmelada isso aí hein!!!
Não valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Aninha Fazendo Arte disse...

Eu nunca ganho nada não???
Quero a minha vac mania urgenteeeeeeeeeeeeee
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah não, a Monikita deu parabéns antes de mim???
Que isso, acordei cedão pra dar os parabéns primeiro...kkkkkkkkkkkkkk
No ano que vem meia noite tô te dando os parabéns....quero ser a primeira...kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Poionaaaaaaaaaaaaaa
ps: eu te amuuuuuuuuuuuuuuu

Fernanda disse...

oieeeee

passando pra deixar beijinhooo
Parabéns pra Sabri!!!!!

bjssss

Aninha Fazendo Arte disse...

Oieee,
Tem um selinho pra você aqui:
http://aninhafazendoarte.blogspot.com/2010/02/este-blog-eu-indico.html
Bjks...Aninha

Si disse...

Nossa, olha que apareceu por aqui, eu mesma...hehehehheehhe
pensou que havia lhe esquecido né?
Não, não, não...kkkkkkkk
Adoro cccccccccccccccccccccccccccccc.
Carinhos Si

Si disse...

Eita de novo, é só para não perder o costume....kkkkkkkkkkkkk

Si disse...

Eita de novo, é só para não perder o costume....kkkkkkkkkkkkk

Si disse...

Vicheeeeeeeeeeeeeeee, de novo eu...Ei cada foto heim,,,,e essa camisa do Vasco?
kkkkkkkkkkkkkk, sou corintiana sabia...kkkkkkkkCarinhos miga

Si disse...

Só mais um carinho miga...aiiiiiiiiii saudades disso tudo. Si

Si disse...

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, heheheheheheheehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Si

Adriana Coelho disse...

Oieee!!!
Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!

=D

Beijoos

Aninha Fazendo Arte disse...

Nem publicou o meu selinho???
snif snif snif
Magoei....kkkkkkkkkkkkkkkk
Atualiza isso aquiiiiiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk