sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ahhhhh...que presente de niver.....tudo de bom!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
então....semana que vem....eu faço niver
hummmmmmmmm
masss....AMOR meu...já deu presente
kkkkkkk
pois é....ele diz...que o time é horrível....rsrsrs
aff....ele é FLAcassado...nem tudo é perfeito
kkkkkkkk
brincadeira gente...kkkkkkkkkk
fiquei mto felizzzzzz....ele me proporcionou....
uma noite maravilhosaaaaaaaa
perfeito!!!!
e por estar mto feliz assim...ahhh
gostaria de compartilhar com vcs... minha alegria....
bom..por enquanto ainda é surpresa...
mas...nao passa da semana que vem
kkkkkkkkkkkk
deixo um bjo pra todasssssssss
um bom fim de semana...
e viva ao Fluuuuuuuuu!!!!!!

11 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

As poses da madame... uma perfeita Top Modess kkkkk
Miga.. vc tá com um ar de muita alegria nas fotos... que lindoooo!!!!
Bjokas... te amoooooooooo

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Vivia!

Meninaaaaa ... kkk ... voce viu ...kkkkk 32 anos!!!! O tempo não passa ... kkk ... voa!
Vim agradecer o carinho!
Então voce faz aniversário em fevereiroooo ... que delicia! Quando? Depois me conta!
beijos
Flávia

Fernanda de Cássia disse...

Olá!
Que bom que você gostou do blog!
Adorei sua visita e boa sorte no sorteio.
Beijos!!!

Croche da Naninha disse...

Oi flor ganhar presente é muito bom mesmo
desejo yum feliz aniversario viu e curta muitooo
obrigada por anunciar em seu blog a visita premiada do meu cantinho

beijos

baos artes

Aninha Fazendo Arte disse...

Doidaaaaaaaaaaa
Parabéns!!
Uhuuuu
Parabéns!!
Uhuuuu
Hoje é o seu dia, que dia tão feliz!!!

Aninha Fazendo Arte disse...

Hoje vai ter uma festaaaaa!
Bolo e guaraná, muitos doces pra vocêêêêêê.
É o seu aniversário,
Vamos festejar e os amigos receber!!!

Aninha Fazendo Arte disse...

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Aninha Fazendo Arte disse...

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Aninha Fazendo Arte disse...

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis

Aninha Fazendo Arte disse...

É pic, é pic
É pic, é pic, é pic
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum
Vivia
Vivia
Viviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha Fazendo Arte disse...

ps: eu te amuuuuuuuuuu irmã gemulinhaaaaaaaaaaaaaaaaa