terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Meus trabalhos reçentes!!!

Bom diaaaaaaaaaaaa!!!!
kkkkkkkkkkkk
então meninas....tenho andado um pouco sumida né...rsrs
pois é...estava tentando terminar essas toalhas...
e resolver alguns pequenos probleminhas...

meros detalhes...nada que a vida...
não nos ensine a superar...

a cada dia temos as mais belas razões......
entãooooooooo...
compartilho com vcs....duas toalhas que bordei...

sinceramente não gosto...assim
gosto de bordar direto...mas enfim....
minha "cliente chefe"...não entende isso
kkkkkkkkk

qdo vejo ela já apareçe com essas toalhas e tipo "se vira"
kkkkkkkkkkkkkkk
a primeira é pra filha dela....

agradeço a minha amiga aninhaaaaaaaaa...pelo gráfico....
ufa miga...que moranguiinho......rsrsrs

a outra....ela vai presentear....facinhaaaaaaaaaaaa
D+++++++++
amei fazer....achei que ficaram mto delicadinhas!!!!

Ahhhhhhhhhhh
compartilho com vcs...meus gráficos...
gentemmmmmmm...catei na net....não me recordo as fontes...
qqr coisaaaaaaa....é só falar
bjkssssssssssssss


Desejo..um
bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkk

11 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que lindos...
Essa moranguinho tá lindaaaaaaaa
A Hello Kitty eu nem falo, sou xonada nela kkkkkkkkk
te amooooooooo
Bjokas

Fernanda disse...

oieeeee

saudades das suas postagens, até que enfiam né kkkkkk
Adorei as toalhinhas, ficaram lindas!!!!!!!
A moranguinho é tudoooo, vou levar o gráfico.

bjsssss

Fernanda disse...

Eu não disse ainda, mas voltei:

te amooooo doida!!!!!!

bjssss

Fernanda disse...

E não some!!!!!

Adriana Coelho disse...

Oieee!!!
Ficaram lindas as toalhas!!!
Parabéns!!!

=D

Beijoos

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá Vívia

Seus bordados estão lindos e perfeitos. Amei!!! Obrigada pelos graficos.


Beeeeijos

Aninha Fazendo Arte disse...

Até que enfimmmmmmmmmmmmmm
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Tomou vergonha nessa cara né
kkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah menina tava doida pra ver essa moranguinho aí viu.
Ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha Fazendo Arte disse...

Esse da Hello Kitty eu não tenho, vou salvar aqui

Elen disse...

Que coisinha mais linda!!!!

Amei

Apesar de saber fazer, não tenho paciencia nenhuma...

Qto fica duas toalhinhas bordadas assim, com o nome Antonio Carlos?

abraços cheirosos