sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Presentes e encomendinhas...tudibommmmmmmm

Ahhhhhhhhhhhhhcomo é bom ganhar presentes....
de amigos então???
melhor aindaaaaaaaaaaaaaa
ah sabrith..amei adoreiii
o carinho que me dedicou com esses presentes...
essa aplicação ficou show de bola amiga...essa minha blusa...ficou linda demais!!! amei dorei...linda!!!que fofo...essa toalhinha....
ah....vc me conheçe msm...
amo presilhas...vivo comprando...e essas eu me apaixonei...
lindasssssssss

S2S2S2S2

aqui uma encomendinha que fiz....eram duas toalhinhas...mas não deu tempo pra tirar a outra foto...
.espero que a pessoa goste...fiz com mto carinho...
tenho tido um pouco de dificuldades pra bordar...
quase nada está contribuindo...rsrsrs
tenho que mudar a lâmpada...colocar alguma coisa pra refrescar essa casa...
e o mais importante...operar logo minha vista...
tenho 7,5 de miopia...na vista direita...
e alguma coisa de astigmatismo...e na outra só tenho 4,5...
o que no meu caso é ruim....pq o plano de saúde so cobre a partir de 5,0affffffffffffff...acho isso um absurdo....
precisamos estar.................pra conseguir as coisas nesse país...
enfim...a luta continua companheiro


enfimmm

4 comentários:

Mary do Fabricio disse...

hummm... que tanto de coisas lindas!!! vc merece!
beijos e obrigada pela força, viu!

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Vivia!

Noooossaaaaaaaaaaaa! Que delicia ... kkk ... quantos mimos ... essa Sabrina é um doce mesmo! Voce merece!
A toalhinha bordada está linda! Parabéns!!!

Meninaaaaaaa ... eu entendi direito ... voce só pode operar com 05 anos de plano de saúde? É sério? Tô achando demais! Será?

Bem, no mais voce está de parabéns pelos presentinhos que ganhou e pela toalhinha que fez!

bjim

Flávia

Fernanda disse...

oieeee

saudades amiga!!!!!
Lindos presentes, encomendinha tudo de bom!!!!!
Meu presente vai chegar atrasado dessa vez kkkkkkkk

bjsss

Fernanda disse...

Tem selinho procê!!!!!

te amooooooo

bjsssss