domingo, 14 de março de 2010

Agoraaaaaaaa....Falando sério!!!

Tarde boa meninas....
então...agora o assunto é sério....
pow....sabemos que nosso país tem mtos problemas...
mas tb somos bem servidos de mtas coisas legais...

e a liberdade de expressão é importante...
poder reeinvidiar seus direitos passificamente...tb
enfim...todos que estão antenados,
estão sabendo do que está aconteçendo em Cuba...
e o que eu tenho com isso???
bom pra mim independente de cor..raça..religião ou condição social....
todos temos que ter nosos direitos respeitados...

Pela libertação dos presos políticos

Pela libertação imediata e sem condições de todos os presos políticos das prisões cubanas; pelo respeito ao exercício, promoção e defesa dos direitos humanos em qualquer parte do mundo; pelo decoro e o valor de Orlando Zapata Tamayo, injustamente preso e brutalmente torturado nas prisões cubanas, morto após greve de fome por denunciar estes crimes e a falta de liberdade e democracia no seu país; pelo respeito à vida dos que correm o risco de morrer como ele para impedir que o governo de Fidel e Raul Castro continue eliminando fisicamente aos seus opositores pacíficos, levando-os a cumprir condenações injustas de até 28 anos por "delitos" de opinião; pelo respeito à integridade física e moral de cada pessoa, assinamos esta carta, e encorajamos a assiná-la também, a todos os que elegeram defender a sua liberdade e a liberdade dos outros.



assine aqui


mtoooooooooooo agradeçida...
de coração...por cada uma que puder contribuir
bjosssssssss

5 comentários:

Fernanda disse...

Oi amiga

passei pra deixar um bjão.

Deusa disse...

Quem dera todos tivessem a mesma motivação....quanto a Sabrit eu ja ajudei a alguns meses e vou continuar...
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Daiane disse...

Oi amiga
Obrigada pelo carinho, eu normalmente sou muito critica com o q faço e sempre acho algo q poderia ser melhor, mas dessa vez acho q me superei, to toda orgulhosa,rsrsrsrs.Ainda mais com tantos elogios,rsrsrs.
Amiga, estou com a imagem da sua promoção salva faz tempo e ainda não postei,amanhã vou dar um jeito de divulgar pra vc, tá bom...Só não vou poder participar,to vendendo o almoço pra comprar a janta e ainda com a festinha da Julia chegando estou contando as moedinhas,kkkk
Beijos
*Daiane

Si disse...

Miga obrigado pelo carinho.
Arteira sim, nossa nem sabe as coisas que eu invento,rsrsrsrsr.
Nem mostro, só mostro os bonitinhos,rsrrsrsrsrsr.
Carinhos Si

Ju disse...

Viviaaaa....borgaida amiga pelo carinho viu...bjos!!