quarta-feira, 10 de março de 2010

Andei fuxicandooooooo...mais.....tudo de bom.....




Entãooooooooooo
em meio alguns projetos pessoais...dei um pause....
pra "criar"amei...e ainda tô com mais ideias
mas..antes preciso finalizar meus bordados...
tem de tudo..vac...hello kitty e um saquinho sunbonnet
nossaaaaaaa...tô que tô....rsrsrs
massss...o que seria de mim..sem minhas poias queridas????
NADAAAAAAAAAAAAAAA
kkkkkkkkkmasssssss...como eu ia dizendo....
fiz esses fuxicos...uns já estão bem definidos o que são..
outros ainda to pensando...mas..gostei do resultado...
deixo para vcs...as dicas....
e querendo saber mais...aqui no meu shared....
tem mtas revistas....e a que explica detalhadamente...
como fazer o fuxico....fuxico 51
masss...caso tenha alguma dúvida....
estou aqui...pq quem me ensinou esse fuxico...
foi minha amiga aninha....brigado migaaaa!!!!

Um comentário:

Aninha Fazendo Arte disse...

Aeeeeeeeeeeeee
Ficaram lindas todas.

Poia no meu blog também tem o passo a passo dele, você chegou a ver?? Faz tempo que postei.