quarta-feira, 24 de março de 2010

Meus cadernos fuxiqueiros!!!! kkkkkkkkkkkk


Oiêeeeeeeeee
meninas.....tudo bemmmmm????
hum....bom bom...espero que sim
kkkkkkkkkk
então....tô passando pra compartilhar minha alegria
em mais um trabalho finalizado....
preparei esses cadernos para três amigas poias
kkkkkkkkkkkkkkkk
que amo demais
kkkkkkkkk
são pessoas...que simplesmente..moram no meu coração....
e aqui é só um pequeno gesto,do qto elas são importante pra mim...



Sabrina


Esse da Hello kitty...é da sabrina...
ela o ganhou por duas razões....
uma é pq ela é alguém que estimo mto....
e a outra..pq compartilhou comigo...no meu niver...
.passando aqui e deixando um recadinho....
fiquei imensamente feliz....
pq sei o qto é sincero!!!



Aninha


Esse de vaquinha é da minha amiga Aninha
kkkkkkkkk
ela ama vaquinhas...kkkkk
e estou num projeto com ela..de vacmania....
kkkkkkkkk
e foi essa vaquinha ai..que me inspirou a preparar esse mimo



Fernanda

Ahhhhhhhhhhhh
esse da Pucca...é da minha querida Fernanda
kkkkkkkkkkkkk
miga...espero que goste do seu...
junto vai mto do carinho que sinto por vc....
da feliciadade em ter como amiga....
e sempre acredito...
Que ninguém entra na vida de ninguém por acaso...
e vc..entrou amigaaaaaa...e ai de vc se um dia sair
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira
Aqui...os três cadernos finalizados....
notem que o da vaquinha tem minifuxiquinhos
ahhhhhhhh aprendi com a Fêr esses fuxiquinhos...kkkk
então....fiz assim pq o tecido era liso e tal...

a função era só da mais um charme msm...
mas os demais... tinham estampas fofas..
amigasssssssss
espero de verdade que gostem do mimo que preparei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjks bjks bjks


19 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Gostar???????? Elas vão amar!!!!!! Estão todos lindos!!! bjus

Fernanda disse...

linduuuuuuuu, amei
E já tá pronto, migaaaa vc tá inspirada mesmo kkkkkkkk
Muito lindo, amei de coração viu.
Te amooo sua póia doida e não saio da sua vida por nada.

Obrigada!!!!!!

bjssssss

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

O meu é o mais lindo de bonito
kkkkkkkk eu amei...
Ah, minha poia do coração! Eu amei demais... assim como eu amo vc!!!

Elen disse...

Feliz por elas....

mas to de mal...

Viviane disse...

Oi xara,
que fofos ficaram os cadernos, nossa e esse trabalho em ponto cruz, que lindo! Os fuxicos em volta do ponto cruz deram o toque final.
Beijos!!!

So artes disse...

Oi minha, lindos os cadernos...eu sou fuxiqueira assumida....rs....eu adoro usar fuxico pra enfeitar as coisas.
Parbens, ficarm lindos.
Volte sempre no cantinho, adoro seus comentários.
beijinhos
So

Aninha Fazendo Arte disse...

Rosa
Rosa
Rosa
vac rosa
tudo rosa
linduuuuuuuuuuuuuuuuu

Aninha Fazendo Arte disse...

Ameiiiiiiiiiiii
Meu caderno lindo, a minha caraaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah sua viadaaaaaaaaaaaa
Postei o seu coment viu....não tem vergonha não???
Me chamar assim no meu próprio blog???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Você é doida demais, muito doidaaaaaaaaaaa

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai menina, tô morrendo de rir aqui com você mandando eu cagar na latinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

ser corno???
Que isso Vivia, você é corna???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sai foraaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha Fazendo Arte disse...

a música correta é assim:
eu dedo sim
estou dedendo
tem gente que dão dedi
está dedendo....kkkkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Um dia você ainda me mata de tanto rir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Doidaaaaaaaaaa
Bom domingo pra ti sua viadaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KINHA disse...

Olá

O blog AMIGA DA MODA, quer sua participação no novo sorteio. Tenho certeza que vc gostará de participar. Visite o blog e confira. Aproveite para fazer sua inscrição.A Kinha está esperando por você...
http://amigadamoda.blogspot.com

Daiane disse...

Oi amiga
Obrigada pelo comentário, é bom mesmo a gente saber fazer as coisas né, e dá pra economizar bastante porque essas festinhas infantis sempre raspam o cofrinho né?! Ainda mais perto da pascoa...
Pode deixar que vou mostrar as fotos, mas não vai ser em nenhum salão então acho q não vai ficar tão bonito assim, mas mesmo assim mostro pra vcs.rsrsrs
Beijos
*Daiane

wilma disse...

Muito fofos!! E o que mais vale é seu carinho e amor em fazê-los!
Suas amigas vão amar com certeza!!
Passando prá te desejar uma feliz páscoa!!
bjosss

So artes disse...

Passei mais uma vez no seu cantinho Vivia pra te desejar uma ótima Páscoa!
Bem feliz e doce,
beijinhos
So