quinta-feira, 11 de março de 2010

Flor lindaaaaaaaaa....aprendiiii uhuhuuuuuuuu

Eu vi essa flor ontem em um flickr....
fiquei louca....resolvi fazer..
até então eu ainda não tinha visto o paps....
masssss....fiz essa do meu jeito msm...
baseando na que tinha visto...
acho que pra uma primeira ficou mto legal
vou deixar aqui..links que achei mto bons
esse mundo nosos...é mto bom...
sempre renovandooooooo..
então vamos lá...rsrsrs

Coisinhas da Marcinha

flickr artes e mimos

abaixo um link de uma guirlanda de Páscoa...
lindaaaaaaaaa

Blog da Priscila "Artes e mimos"

Gentemmmmmmmmmmmm
espewro que esses links sejam tão proveitoso...
qto foi pra mim...
é isso ai..crie e recrie...sempre
faz parte da vida!!

bjos bjos bjos





















3 comentários:

So artes disse...

Oi Vi, ficou muito bacana essa flor de fuxico..eu tb aprendo muita coisa na net.
obrigada pelos links...depois vou dar uma espiada,
beijos e tenha um lindo dia.
Soraia melo

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...

A MUHER e o homem...
O homem pensa.
A mulher sonha.

Pensar é ter cérebro.
Sonhar é ter na fronte uma auréola.

O homem é um oceano.
A mulher é um lago.

O oceano tem a pérola que embeleza.
O lago tem a poesia que deslumbra.

O homem é a águia que voa.
A mulher, o rouxinol que canta.

Voar é dominar o espaço.
Cantar é conquistar a alma.

O homem tem um farol: a consciência.
A mulher tem uma estrela: a esperança.

O farol guia.
A esperança salva.

Enfim, o homem está colocado onde termina a terra.
A mulher, onde começa o céu!!!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!
obs: um pouquinho atrasado...rsrsrs

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá

Linda mesmo essa flor!!! Parabéns!


Bjs