segunda-feira, 22 de março de 2010

Páscoa tá chegandooooooo.....é mto mais que Especial




Páscoa
Hummmmmmmmmmmmmm
está chegando...e um sentimento reaviva em nós....
que belo dia....ressurreição de Cristo....
maravilhosooooooooooooo!!!!!

mas...esse dia pra mim...ainda é mais que Especial...
pq??? ahhhhhhhhhhhh
então...exatamente a 11 anos atrás...
eu tinha meu primeiro filho...em um belo domingo de Páscoa....
que benção...que alegria....
nascia meu filho ...João Matheus...04/04/1999
e mais uma vez a alegria redobrada aconteçe...
é mto mto bommmmmmm

aí está meu presentãoFilhoooo mamãe te ama...Deus te abençõe sempre!!!!!

aquiiiiii um mimo...feito pra mim...
quem me deu, é alguém
que tenho mta alegria em chamar de amiga...
é minha irmã...ahhhhhhhhhhh Aninha sua poia...te amo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 comentários:

So artes disse...

Oi amiga, que filhao lindo, parabens!!!
A minha filha ais velha tb é de abril mas do final e já esta um mocinha tb....aiaiai já vem a adolescência....ai que medo...rs...brincadeira!
beijinhos e uma linda semana pra voce
So

Daiane disse...

Oi amada
O aniversario do seu filho é pertinho do aniversario da minha,ela faz aniversario dia 9/4 a festinha de um aninho foi no domingo de pascoa, esse ano vai cair uma semana depois, mas já faz a pascoa ter um gostinho especial.
E é uma data tão linda.
Beijos
*Daiane

Elen disse...

Aí que fofo poia amada....

kkkkk

abraços cheirosos

Si disse...

Oiiii, cade o meu coelhinho? Cadê, ele veio p/ cá, e esqueceu de mim é, rsrsrsrsr.Carinhos miga
Adoro vc
Si

Fernanda disse...

migaaaa lindo o João, que Deus abençoe.

bjssss

Edna Melo disse...

OLÁ Vivia!
Obrigada por sua visita!
Parabéns pelo filho lindo que você tem. Deus abençoe toda sua família!
Bjokas.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Parabéns pro João
ele tá um gato... cuidado!!
kkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Parabéns pro meu sobrinho mais que lindo!!
E que deus continue lhe dando saúde e juízo pra alegrar todos os dias da sua vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah que lindo que ele está!!
Menina, como ele tá um mocinho....ai o tempo passa rápido viu.