terça-feira, 2 de março de 2010

votem na aninhaaaaaaaaaa...please....kkkkkkkkkk


Ahhhhhh...gentemmmmmmmmmmmm
kkkkkkk
tô passando aqui....pra dar um alô...
e tb pedir votinhos amigas
kkkkkkkkkkk
é iso msm..minha aiga Aninha está concorrendo a um mimo mto fofo
gostaria de convidar...todas minhas amigas....
entãooooooo...
Não esqueçam minha amiga
kkkkkkkkkkkk
pra votar basta clicar na imagem....
ahhhhh...e aproveitem...pra apreciar...
coisinhas mto cutes que tem nessa lojinha
lojinha da sabriiiiiiiiiiiiiiii
kkkkk
bjks amigas..
e obrigada por carinho e participação de todas

6 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

É isso aí...Campanha para a Vac!!!!!!!!
Votemmmmmmm

Ju disse...

Viiii...saudades tbém uai..sumimos todas né...acho q agora voltamos ao normal né..depois das festas todas...rsrs...bjos!!

Aninha Fazendo Arte disse...

Poiaaaaaaaaaa
Brigaduuuuuuuu pelo voto e pela campanha.
Sabia que você ia me dar uma força nessa. kkkkkkkkkkkk
Bjks...Aninha

Mary do Fabricio disse...

Passando pra deixar um beijo com carinho...

Tb já votei na Dinda! iurrruuu... rsrs

Daiane disse...

Que bom q gostou.
Nesta sexta tem festinha de aniversário na escolinha da Julia,são 8 aniversáriantes, não dá pra comprar tanto presente. Tive q colocar a cabeça pra funcionar, aí surgiu a idéia do relógio do ben 10 para os meninos e do bracelete da hello kitty para as meninas. Espero q no proximo mês sejam menos aniversariantes, uffa. rsrsrs.
Beijos
*Daiane

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Vivia!

A campanha tá boa, heim!!! rs

A Silvia está fazendo 1 aninho de blog e vai comemorar com uma promoção!
E uma das regras é indicar uma amiga!
Então vai lá participa e fala que eu te indiquei, ok!
beijocas
Flávia


http://pontinhosdasilvia.blogspot.com/2010/03/promocao-de-aniversario-do-blog.html