quarta-feira, 14 de abril de 2010

Minha Páscoa..não teria sido a mesma..sem minhas flores!!!!



Ahhhhhhhhhh
o que seria de mim...sem minhas flores queridas????
nadaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkk
pois é....e nada como a Páscoa....pra lembrar dos verdadeiros amigos....
entãoooooooo.....
aproveitando bases de ovos de páscoa que meus filhos ganharam....
fiz esses vasinhos...para minhas três fofas queridas....
ahhhhhhhhhhhh...são 4???
pois é...um é meu
kkkkkkkkk
adorei a reciclagem...e a alegria em ver o resultado...
me deixou imensamente feliz....


"Dedicatórias"


tulipas rosinhas....
dedico a minha querida dinda ..e irmã gemulinha...
Aninha...
amiga de todas horas...de momentos ruins...
e momentos mto bons...doida...de pedra..rsrs
mas totalmente... verdadeiramente..amigaaa
te amo poia!!!

tulipas vermelhas...
dedico a minha afilhada...e querida amiga...
Sabrina
ahh..te amo tanto amiga...e Deus sabe o qto....sua presença na minha vida é especial....me faltam palavras....para expressar...o sentimento....
que existe dentro de mim...
te amo poia!!!

tulipas azuis....
dedico essas...a minha afilhada..amiga....
fernanda
ahhhhhh....mesmo que distante..sabemos..sentimos...
e vivemos a verdadeira amizade....
louvo e agradeço a Deus...todos dias...
por sua vida...amiga...especial....essencial
pra minha vida....rsrsrrs
te amo poia....

tulipas amarelas....dedico a mim..
que amo artesanto...queria poder viver dele...
mas não posso...ou não devo..rsrsrs
tenho duas boquinhas pra sustentar...
massss...a minha verdadeira alegria...e prazer..
está em fazer minhas artes...
fuxicar...bordar...crochetar...
amo mto tudo isso...
sou poia.....e me amo mto!!!kkkkkkkvárias fotos da mesma...só pra ver...como ficou...frente ....lateral e atrás

Aqui fica meu boa noite!!!!





18 comentários:

Débora disse...

Liiiiiiindas!!!
Bjks

Fernanda disse...

Que lindo !!!! Amei demais. Todas lindas e para pessoas lindas rsrs.
Só posso dizer muito obrigada pelo carinho, vc é uma grande amiga irmã que amo amo.
Especial demais, e estou te esperando , pra te abraçar pessoalmente.

te amoooooo
bjssss

Daiane disse...

Oi querida
Adoreeeeiiiii as flores, principalmente as rosas....adoooorooooo bolinhas.
Beijos
*Daiane

So artes disse...

Oi Vi...eu tb adoro as tulipas...as suas ficaram muito lindas e tenho certeza que vai agradar e muito!!!
beijinhos
So

Fernanda disse...

migaaa

tem selinho pra vc.

bjss

anjoartes disse...

Ola,boa noite!!!
As tulipas ficaram lindas,quem nao gosta de ganhar coisas assim feitas com carinho.
Bom final de semana.
Beijos...
Angela

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ah Vivia
vc cheia de suepresas pra nozes... amei!
vc sabe o quanto te amo né amiga?
Não... não sabe não!!! È muito mesmo...
vc não tem idéia que como foi especial vc e a Vac terem vindo passar a virada de ano comigo... quando eu não podia sair
Nessa horas nós vemos quem são mesmo nossos verdadeiros amigos
Te amoooooooooooooooooooooooooo

Aninha Fazendo Arte disse...

Meuuuuuuuuuuuuuuuu???
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
Rosinhaaaaaaaaaaaaaa
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha Fazendo Arte disse...

Poia,
Depois vai lá no meu blog porque deixei um selinho pra ti aqui:
http://aninhafazendoarte.blogspot.com/2010/04/mulheres-fabulosas.html
Bjks...Aninha

Aninha Fazendo Arte disse...

ps: eu te amuuuuuuuuuuuuuuu
brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu

Aninha Fazendo Arte disse...

Doida de pedra??
Que calúniaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Ow Vivia, a areia que você colocou é rosa???
Você quem pintou ou já veio assim??
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Você é fogo mesmo viu, já te disse pra parar de me copiar, esses dias fiz tulipa também, mas antes que se anime não são para você porque você já tem....rs

So artes disse...

Oi querida, obrigada pelo comentário...vc é uma fofa..essa semana falo mais do sorteio.....
beijinhos
So

Vivia disse...

Adorei te encontrar por ai, em outro blog... Hehehee... Temos o mesmo nick e também adoramos artes! Que coincidência!

Adorei mesmo!

Si disse...

Amei de paixão,mas fiquei enciumnada, magoei.
Carinhos Si

Daiane disse...

Pois é amiga, abriram a porta do canil, kkkkk
E ainda tem mais cachorro vindo por aí, ninguem segura essa cachorrada...kkk
Ainda estou esperando sua frase viu,rsrsrs não me mate de curiosidade.kkkk
Beijinhos
*Daiane

Elisa disse...

Que fofas!
Parabéns.
Bjks

Tia Ném disse...

Ficaram lindassssss, menina arteira,rsrsrsrsr. Bjs: Tia Ném