sexta-feira, 23 de abril de 2010

Promô da Daiane..uhuuuuuuuuuuuu


Oiêeeeeeeeeee
para todas....kkkkkkkkkkkk
tô passando por aqui...pra divulgar uma promô mto legal
que está rolando no blog da minha amiga
Daiane....
uma pessoa mto legal...um blog mto criativo
e que ultimamente...está uma "cachorrada"
kkkkkkk
quererm saber pq..ahhhhhh
passem lá...vcs vão gostar....
ah...tem um paps lindo..de brigadeiro..que aionda não consegui fazer..
mas quem sabe vcs....
bjks meninas...e não deixem de partiçipar
bjo bjo bjo

18 comentários:

Daiane disse...

Oi minha flor
Muito obrigado, vc é muito querida ....Já te falei o quanto vc é especial né...meus brigadeiros já viraram minha marca mesmo,rsrsrs. Porque não me mostrou os seus?? Eu queria ver...kkkkk.
Continue tentando pq é só uma questão de pratica...
BOA SORTE FLORZINHA.
Beijos
*Daiane

Aninha Fazendo Arte disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Doida eu ri um monte aqui com seu comentário....kkkkkkkkkkkkkk
Bege ou Branco???
Quero branco, escrito Aninha em preto ou marrom, com tulipas vermelhas nas laterais...ebaaaaaaaaaaa
finalmente as minhas tulipasssssssssssssss

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Vivia!

Meninaaaaaa ... voce me visitou e não participou do sorteioooooooo .... kkk ... num creio ... num pode!
Volta lá! Estou te esperando!

beijos,Flávia

http://leninhaeflavia.blogspot.com/2010/04/sorteioooooo-um-sorteio.html

So artes disse...

Oi Vi, adoro seus comentários no meu cantinho, vc é muito legal e divertida!
Tenha um lindo fds querida,
beijinhos
So

Daiane disse...

Pois é menina....Nem acreditei qdo li o comentario da Fatima perguntando q cor q eu queria o urso...nossa fiquei muito feliz.....Agora vou ficar sonhando com o urso até ele chegar,rsrsrsrs.
Beijos
*Daiane

Daiane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E tem vida melhor do q essa?kkkkkkkk To participando de toda promoção q aparece....kkkkkkkk
Beijos
*Daiane

Si disse...

Oi miga, obrigado, tambémmmmmmm amoooooooooooooooooo cccccccccccccccccccccccccccccccccc.Ei me faz brigadeiro?

Daiane disse...

Mas os brigadeiros são chaveiros tbm...kkkkk Então acho q os chaveiros são mesmo minha marca...kkk
Beijos
*Daiane

Fernanda disse...

oieeeee

vim aqui só pra falar..... TE AMOOOOOOOOOO doida.

bjssss

Aninha Fazendo Arte disse...

Aeeeeeeeee Poiaaaaaaaaaaaaaa
Como você está hein??
E o cachorro???
Manda notícias né, quer me matar de preocupação você também???
Assim num dá...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ps: eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuu

Daiane disse...

kkkk...Chaveirista...kkk
Disso ainda não tinham me chamado..kkkk

Beijos
*Daiane

Aninha Fazendo Arte disse...

Poiaaaaa,
Tem selinho especial da Dinda pra você aqui:
http://aninhafazendoarte.blogspot.com/2010/05/selinho-pras-afilhadas-e-dinda.html
Bjks....Aninha

Fernanda disse...

Oi amiga

saudades de vc.

bjsss

Daiane disse...

Amiga querida
Vim te avisar q não pude colocar o seu nome no sorteio, desculpe, passa lá no blog q estou explicando direitinho.
Beijinhos
*Daiane

Daiane disse...

Amiga...vc não deichou nenhum comentario.rsrs
Vc percebeu q ganhou? kkkkkkk
Me passa seus dados por e-mail para eu enviar seus mimos.
Beijos
*Daiane

Daiane disse...

A Julia gostou mesmo de fazer o sorteio, gostou de ficar sacudinho o saquinho,rsrsrs .não queria parar de sacudir...kkkk.
Amiga...vc tem algum pedido especial para eu mandar pra vc???
Não esquece de mandar seus dados, tá bom...daiane.rmr@hotmail.com
Beijos
*Daiane

Aninha Fazendo Arte disse...

Viviaaaaaaaaaaaaaaa
Parabéns pelo seu dia!!!!
Felzi dia das Mães!!
E que Deus continue te abençoando com força, amor e sabedoria pra cuidar desses meus dois sobrinhos queridos.
Bjks...Aninha

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah Poia, acabei de olhar o recadinho seu no meu blog....chorei de emoção mesmo.
Brigaduuuuuuuuuuu
Essa música eu cantei pro meu pai quando me eu formei, vi ele chorar pela primeira vez, e a segunda vez que ele chorou foi quando minha mãe morreu.
Ah irmã gemulinha com certeza estamos ligadas por um laço muito forte de sentimento pois não haveria como você saber dessa música sendo que nem te conhecia nessa época. Deus com certeza fez a gente se encontrar, minha irmã.
ps: eu te amuuuuuuuuuuuuuuuu