sábado, 3 de abril de 2010

Resultado da Promôooooooooo...kkkkkkkkk

Boa tarde meninasssssssssss....
desejo tudo de bom...a cada uma de vcs....
e...Que o verdadeiro sentido da Páscoa...
esteja em cada coração....
que os chocos...bombons...e doces...
sejam só para adoçar mais nossa vida
kkkkkkkkkkkkk
agora....saindo resultado da minha brincadeira...
agradecendo...
a cada uma que passou por aqui...
aquelas que divulgaram,mesmo sem poder partiçipar...
como eu disse...
"a calça era justa"
kkkkkkkk
sério gente....é muito justa sim..
eDeus tem dado uma força....incomparável a essa mulher...
e eu creio..que ela será vitoriosa!!!
entãooooooo


agora vai gente....
a minha amiga sorteada...foi..será...foi...
kkkkkkkkkkk
A Marcinha
uhuuuuuuuuu
miga...fico feliz por vc...
pelo momento de hj...feliz mais um ano de blog..
feliz pra vc..a chegada do Antônio...
será mto bem vindo...
então migaaa...
passa pra mim o nome a ser bordado na toalhinha.
.endereço para que eu possa enviar..seus mimos...
e obrigada pela colaboração...

genteee...no mais...obrigadooooooooooo
a cada amiga...
presente e ausente
kkkkkkkkkk
já sou feliz por quê vcs existem!!!!!

bjks

8 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

Poiaaaaaaaaaaa
Feliz Páscoaaaaa!!
Bjks...Aninha

Marcia Pergameni disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nem acredito que gamhei!!! kkkkkkkkkkkkk
tem tanto tempo que n]ao concorro a nada!!!!! uhuhuhuhuhuhuuhuhuuhuuuu
Pode bordar o nome do Antônio.
A Cecília tem muitas toalhinhas já!!! bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Mary do Fabricio disse...

Passando pra desejar uma páscoa doce, cheia, principalmente, de muito amor.

Beijos!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Feliz Páscoa!
te amooooooooo

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!
bonito blog! :)
bjinhos

Adjane Mousinho disse...

Passa lá no meu blog, tem selinho para você.
Beijos.

Fernanda disse...

Passando pra deixar um beijão kkkkk

So artes disse...

Que legal!!! parabens a ganhadora!!!
beijinhos
So