quinta-feira, 22 de abril de 2010

Selinho...mulheres fabulosas.....kkk


hummmmmm
recebi esse lindo selinho
da minha amiga aninha...
ahhhh
amei dorei
selinho exclusivo...para amigas exclusivas
kkkkkkkkkkkkkkkkk
repasso as amigas..que considero fabulosas....
nem precisa divulgar meninas...só quero que vcs saibam
kkkkkkkkkkkkkkk
então lá vai....
dedico a essa moça linda..que me deu...Aninha
kkkkkkkkkkkk

ah..dedico tb..a minha querida..Sabrina..poia mas é amiga....
kkkkkkk

ahhh..dedico tb a minh amiga querida
Fer...
te amo tá
kkkkkkkkkk

e..dedico tb a minha amiga Elen..doida..amiga sempre...
kkkkkkkkk
dedico tb..a quem...hum

...ela tenta..mas não conse esconder...
é piradinhaaaaa....ah garota..vc é demais...
kkkkkkkkkkk

tem mais gente..peraí
kkkkkkkkk
mas uma mulher fabulosa...

ahh minha amiga Daiane..nos conheçemos de blog..mas sinto ela tão pertinhooooo
te adoro querida...sua boneca..é fofa d+++
kkkkkkkk

tb dedico a minha amiga mary...Deus tem mais pra vc amiga..
e te quero mto mto mto bem

hummm..dedico tb a monikita...
o doida....mas é uma amiga...show de bola!!!!

e...dedico a alguem tb mto querida...
Vc So....do blog...só artes criativas...
que pessoa formidável..tenho enorme prazer...em sua amizade..
entãoooooo...é isos meninas!!!!

7 comentários:

Daiane disse...

Ai amiga,...kkkk tava eu aqui lendo nome por nome e pensando" tomara q meu nome esteja aqui, tbm quero ser fabulosa"kkkkk. Ainda bem q tava né...
Muito obrigada pelo carinho...e ainda tô esperando a frase,kkk sem pressãokkkk Cade a frase??? kkkkk.
Beijinhos ansiosos
*Daiane

Fernanda disse...

Ahhhh saudades viu.

Fernanda disse...

Tem selinho dedicado a vc no Baú, passa lá hein.

bjsss

Fernanda disse...

oieeee

muito obrigada amiga!!!! Sempre me emocionando aqui, vc é fogo.
Mas sabe né, apesar de vc sempre me fazer chorar, eu te amooooo kkkkkkkkkkkkk

bjssss

Tia Ném disse...

Obrigada!!!!!! Acabei de chegar e já ganho homenagens,rsrsrs. Hum...vi vc no blog da So, pelo jeito colega, vc ganha de mim no papo,kkk, escreve, escreve mais...até o espaço acabar. Passei aqui, para conhecer vc e seu bloguito lindo. Bjs: Tia Ném.

Si disse...

Hummmmmmmmmm, amei miga.
Você qe é demais e merece todo sucesso do mundo pela sua humildade e disposição para fazer a vida das pessoas mais felizes. Adorooooooo vc Si

Aninha Fazendo Arte disse...

Exigente eu??
Imaginaaaaaaaaaaaaaa
E olha não é encomenda não, é troquinha lembra??
Foi você quem propôs...kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora vai ter que em engulir...kkkkkkkkkkkkkkkk