sexta-feira, 2 de abril de 2010

Niver de uma amiga...mais que querida...ESPECIAL

Hummmmmmmmmmmmm
hoje estamos em festa...kkkkkkkk
é verdade...minha querida amiga...está de niver
uhuhuuuuuuuuuuuuuuuu
Fer...
fico imensamente feliz por vc..Parabéns!!!!!
espero que goste dos mimos que preparei..
são pensados ..com mto amor e carinhooooo
te amooooooooooooooooo
kkkkkkkk



para não perder o costumeeeeeeeee
um grafico lindo que peguei da Maria
(o ponto cruz da Maria)


elaaaaaaaaaaaaa
amaa a pucca...por isso lotei aqui de puquinhas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





















































5 comentários:

Si disse...

Oi Vi, nossa mas eu realmente fiquei mal, estou deletando...
Passei aqui para agardecer e te desejar uma otima pascoa, com muitos chocolates e carinhos Si

Fernanda disse...

oieee que lindo!!!!!!!!
amei meus mimos, lindos.
Muiro obrigada amiga de coração.

e sabe né te amooo sempre

Fernanda disse...

Adorei o gráfico da Pucca tb, pode bordar ele pra mim tb kkkkkkkkkkkk

te amooo

bjsssss

Fernanda disse...

Qta Pucca kkkkkkkkkkkkk
vou pedir pro Jr gravar pra mim, quero fazer adesivos com elas, ameiiiii.

bjsss

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que homenagem lindaaaaaaaa
que presentes lindos!!!
Parabéns para a Fer, te amooooooo!!!