segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dinda minha me deu...kkkkkkkkkkkk


Essa minha dindaaaaaaaa
kkkkkkk
ah gente...como eu amo essa menina...
kkkkkkkkkk
amiga de todas hrs....sincera sempre
doida de pedra...
somos da teoria do.....
"perdemos o amigo..mas a piada nunca"
kkkkkkkkkkkk
o bom é que ...não ficamos sem a piada nem os amigos
kkkkkkkkkkkkk
te amo poia...
louvo mto a Deus por sua vida...
por ser minha amiga de sempre
que me ama e açeita como sou...
obrigaduuuuuuuuuu
kkkkkkkkkk
aninha

uma pessoa que é só coração...
te amo poia...
sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!


bjks
gentem
bom dia a todas....
Marcinha.....to quase termianndo migaaaa...
bjks no antônio...meu botafoquense querido!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

11 comentários:

So artes disse...

Oi amiga...olha eu aqui de novo...rs..parabens por ter ganho o sorteio da Daiane, parabens!!!!
E que lindo selinho vc ganhou....uma gracinha!
Querida, quero te desejar uma linda semana, cheia de felicidades e criatividades!
beijinhos
So

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah sua Poia, você merece isso e todo o meu carinho viu.
Um lugar especial em minha vida está dedicado a ti.
ps: eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuu

Si disse...

Oi miga, eu também ganei esse selinho, vc viu lá no blog, eita vc ganhou a promo da Daiane né?
Que delicia, depois me mostra tudinho heim, carinhos Si

Si disse...

Oi miga, carinhos de nvo mp/ vc.Si

Daiane disse...

kkkkkk
Pois é, ainda tenho varios chaveiro para mostrar, todo dia eu faço algum,rsrsrs,
Amiga. vou colocar hoje o seu presentinho no correio, ontem tava chovendo muito e eu sou um doce de pessoa se me molhar eu derreto,kkkk então a chuva me afugentou....
Hoje eu coloco sem falta,kkkkk
Beijos
*Daiane

Daiane disse...

kkkkk
Eu sabia q vc ia reparar na cachorrada.kkkkk
beijos
*Daiane

Daiane disse...

Oi minha linda
Que bom q vc gostou....
Queria fazer alguma coisa q ainda não tivesse postado no blog aí surgiu essa fatia de bolo,rsrsrs.
Fico muito feliz mesmo q vc tenha gostado...rsrsrs

Beijos
*Daiane

Tia Ném disse...

Oi, Vi. Que selinho lindo! Você merece, fofa...é muito simpática.
Bjs: Tia Ném.

Mary do Fabricio disse...

Oi Viviaaaaaaa!

Vim te convidar para conhecer as promoções que estão rolando lá no blog!

e suas postagens, sumidinha? Tô com saudades, hein!

Beijinhos!...

Tia Ném disse...

Vivia, que lindo! Dinda é tudo de bom, né. Eu também presentinhos lindos da minha semana passada, Amei!!! Bjs: Tia ném.

Fernanda disse...

oi amigaaa

Kd atualização nesse blog????? kkkkkkkk

te amooooo