segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ahhhhhh que lindaaaaaa.....minha filha chegou....kkkkkkkkkk







Meninassssssssssssssssssssssss
Tô doida aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô sem palavras...tô encantada...
tô apaixonadaaaaaaaaaaaa
kkkkkkk
olha quem chegou...
ela msm....a minha mais nova "filha"

kkkkkkkkk
amei, adorei...amor de coração mesmo

pois é...
hj chegou minha boneca.....
ganhei no sorteio da amiga Leila....linda linda linda

e pra ficar "mais melhor de bom"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda veio com lindissimos corações....ahhh meu coração não aguenta
kkkkkkkkkkkkkk
e ainda tem um detalhe...que gostei mto...vem uma certidão...ahhhhhhhhhhhhhhhh
hj sou só felicidade....
Amiga..quero te agradeçer de todo meu coração...

com certeza..absoluta..seu trabalho é mais que caprichado...
simplesmnte..adoravelmente perfeito
obrigada..
e queDeus venha sempre te abençõar
obrigada!!!!
sempreeeeeeeeeee
e pode ter certeza..terei sempre mto carinho com essa menina
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah estou sorrindo mesmoooo...
é muita felicidade!!!





abaixo minha filha como chegou!!!!

aqui mamãe super mega hiper feliz!!!

ah..meus 12 corações....amei!!!

que lindos..corações e a certidão da minha querida!!!

Leila

que Deus derrame sobre sua vida...
todas chuvas de bençãos!!!

7 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Que bom que minha ex filha chegou ela tá com uma carinha alegre não sei se vai acostumar com o calor do Rio, aqui é serra coloca ventilador pra ela bjs com carinho da Leila e depois me diz o nome tá.rsrs

Aninha Fazendo Arte disse...

Tá só fazendo inveja né!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficaram lindas!!!!
A boneca é mesmo linda

Luh Artes disse...

PODEROSA HEM!!!
VC MERECE VIU BJSSSSSS

Mary do Fabricio disse...

Ai, que linda......... tô babando nessa boneca! Parabéns, cuida bem dela... rsrs

Beijos!

Mary do Fabricio disse...

vou colocar mais gráficos... e vou continuar babando sua boneca! kkkk

beijossss

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah sua doida, amei as suas palavras viu!!!
Pois sei que vieram de coração mesmo.
Eu também não sei o que seria da minha vida sem você por perto.
Cada coisa que passamos juntas dá pra escrever um lindo livro de luta e amizade verdadeira.
Bjks...Aninha
ps: eu te amuuuuuuuuuu minha irmã gemulinhaaaaaaaaaaaaaaaa

Mary do Fabricio disse...

Beijos para um lindo diaaaaaa!!!!