quarta-feira, 2 de junho de 2010

ahhhhhhh ganhei mimos da minha amiga Daiane...lindoooooooooooo


ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
que delicia...esses mimosss
ganhei do blog da minha amiga Daiane...
amei dorei demaissssssss
mimos feitinhos com mto carinho...
esse pedaço de torta???
amei...exclusivo...ela ainda nem tinah postado no blog dela
ahhhhh e ainda me deu um brigadeiro..que eu pedi
kkkkkkkkkkk
Dorei msm amiga...
e nada que eu disser...ainda expressa a pessoa que vc realemnte é...
obrigada sempre
tudo de bom!!!!

3 comentários:

So artes disse...

Oi Vivia, que saudades querida!
que lindos seus mimos, a Daiane é muito caprichosa mesmo....parabens!
beijinhos carinhosos
So

Fernanda disse...

oi amiga

passei pra deixar um beijão

te amoooooo

bjsss

Mary do Fabricio disse...

Uau... sortuda hein... e gulosa!!! kkkk... também amo brigadeiro... sou quase uma formiga (não fosse o fato das formigas serem magrinhas... "pequeno detalhe")...... iurrruuu... amo presente tb!!! vc merece e nossa amiga que te presenteou está de parabéns! tudo fofis demais!

bjusss