segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu ganheiiiiiiii..uma linda boneca..uhuuuuuuuuu


Oieeeeee
meninas...tudo bem???
espero que simmmm...entãoooo
gostaria de dividir essa alegria com vcs...
rsrrsrsrs
eu ganhei..nossa não tô acreditando até agora
kkkkkkkkkkkkk
mas agora eu tenho certeza...recebi até recadinho no blog...
kkkkkkkk
podem confirmar na postagem anterior
kkkkkkkkkkkk
então meninas..é isso..
ahhh por falar em bonecas...
lá tem cada uma mais linda que a outra...
o sorteio já passou,mas não percam a oportunidade de ver...
lindissimias...
Casa das bonecas de pano de Ipiabas

obrigada amiga...
amei ...e fiquei mto feliz do presentão....
Que Deus te abençõe...
sempre....bjs

12 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Vivia que bom que gostou parabéns, e que vc ame muito ela foi feita com muito amor, chegará em breve tá bjs da Leila

Ju disse...

Mas vc tá muito chique gente, amei, linda, linda, eu tbém amo essas bonequinhas de pano, e vc merece né amiga...bjo grande pra vc ...bjinhos!!

Suzaninha disse...

PARABÉNS VÍVIA, VOCÊ MERECE!!!
Beijos

Daiane disse...

Oi minha amiga querida
Já estava com saudades de deixar um carinho aqui. Fiquei meio doentinha e desanimei um pouco...mas agora estou de volta quase ao normal,rsrs.
Amiga, parabéns pela boneca linda.Vc merece, sempre fico feliz quando vc ganha alguma coisa.
Beijos
*Daiane

So artes disse...

Oi Vivia parabens que ganhou essa linda boneca da Leila...adoro o trabalho dela....que legal!
E o maridao é flamenguista mesmo.....rs!
Querida tenha uma otima semana, viu?
beijinhos carinhosos
So

Mary do Fabricio disse...

Linda! Linda... parabéns, viu!!!


tem selinho pra ti no meu blog!

Linda terçaaaa!!!!

Bjosss

Mary do Fabricio disse...

Viviaaaaaaaa...

Sou feita de momentos mesmo... rsrsrs... boas lembranças...

E vc, tá dormindo abraçada com essa bonequinh? rs...

Beijossss

Veronica Arteira disse...

Oi, Vivia, eu vi que vc ganhou a boneca. Se está feliz agora, prepare-se para quando a boneca chegar aí. A Leila carpicha, o trabalho dela é realmente muito lindo .
Vim aqui pq li seu recado no blog da Soraia e achei vc alegre demaissssssssssssssssss.... Caramba, deu vontade de ver quem era essa "menina arteira, alegre e risonha"....rs
Agora, se me permite, vou passear pelo seu blog, pq tenho certeza de que vou amar tudo por aqui.
Bjsssss

So artes disse...

Vc é um doce Vivia!
Obrigada pelo carinho verdadeiro.
beijinhos
So

pequenas palavras disse...

oi miga bigaduuu pelo seu cometário, é difcíl encontrar alguém aqui né,rsd! menina amo teu blog as estrelinhas é fácil se quiser te dou a dica,rsd! mil bjos e ha abrigada vc conseguil me seguir eu nunca consigo seguir ninguém ummm,rsd! adoro Rio, mil bjos bigadu de novo amei a boneca que sorte!

Mary do Fabricio disse...

kkkkkkkkk... vc é maluquinha!!!!

Que bom que gostou! Achei um monte numas revistas que baixei pela net... então se prepara porque vem muitoooos monogramas por aí!!! srsrs

Beijosssss!!!!

E como diz aquela canção "dias melhores... pra sempre"... rsrs

Beijossss mais beijos!!!

Elenice Laet disse...

Que linda...parabéns!!
Vivia, tem um selinho pra você lá no meu cantinho...espero que goste.
Um beijo e lindo dia abençoado!!:)