quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mais selinhosssssssssss


Ahhhhhhhhh como eu disse...mais selinhos meninas
pois é...fiquei mto feliz...
me senti lisonjeadissima...com esse presentão!!!

Esse selinho recebi da amiga Elenice....fiquei feliz querida...com a dedicatória...amei!!!!


Tem regrinhas...
Responder 3 perguntas e oferecer a outros 5 blogs.

1)Por que você acha que mereceu esse prêmio?
ah...sei não viu...mas confesso.....adorei kkkkkkkkkkkkkkkk

2)Na sua opinião qual é o post merecedor do prêmio?
os que falam de amizade....


3)Do blog que te indicou, o que mais te agrada?Ele merecia o prêmio blog de Ouro?
eu viajei legal no blog...mas adoreiiiiiii o paps da noivinha
lindooooooooooooo


Agora a parte mais difícil... Indicar 5 amigas...ofereço o selo para as queridas:

*Aninha
*Fernanda
*Soraia
*Daiane
*Mary


amo amo amooo
vcs meninas!!!!


5 comentários:

Mary do Fabricio disse...

Êba!!! Catei e tô levando pro meu blog de ouro... kkkk...

Adorei, viu! Obrigada!


Bjussss

Luh Artes disse...

TE AMO DOLO FLOR AMEI O SELINHO

Aninha Fazendo Arte disse...

Ae Poiaaaaaaaaa
Peguei meus selinhossssssssss
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuu

So artes disse...

Oi Minha linda obrigada pelo selinho...adorei e ja estou levando pra colocar no meu mural *selos e awards* do Cantinho...adorei!
Adorei a novo foto do perfil...verde e amarelo na gatinha...ual...rs
beijinhos e um lindo fds pra vc, viu?
So

Fernanda disse...

oieee

vim buscar meu selinho, póia!!!!!!
afff vc não para de falar do estacionamento, mas continuo te amando doida, vc me arrasa e eu continuo te amando affffff ninguém merece viu.
ÔOOOOOOO póia!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

te amoooo sempre