sexta-feira, 18 de junho de 2010

mais...da encomenda vac mania....kkkkkkkkkk


Oieeeeeeeeeeee....
mininas....tudo bem por aíiiiii????
kkkkkkkkkkkkkk
pois é gente.....
ando nuam briga louca...que borda e borda....
kkkkkkkkkkkkkk
pra fazer um projeto pessoal...
ahhhhhhhhhhh
e tá sendo gratificante....
eu to amando....
aqui está parte do meu projeto....falta pouco....
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhkkkkkkkkkkk
mas é gente....aqui está..
a toalha de banho e toalha de rosto...
do projeto vacmania!!!!
projeto preparado com mto carinho....
pra uma pessoa,masi que especial...que moraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
no meu coração...e nem paga aluguel
kkkkkkkkkkkkkmas vejam bem....a minha idéia incial..era outra...
mas a pessoa...é sortuda...
kkkkkkkkkkkkk
e aí está....é só parte de um projeto...
que mais do mque feito com as mãos..está sendo feito com coração
Aninha minha querida....


adoro vc!!!!aqui abaixo...a toalha de rosto...vac...maniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


aqui abaixo....o parzinho....
toalha de banho e rosto

minha poia querida
eu te amooooooooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

Débora disse...

Muito fofo...bjs e linda semana!!!

Fernanda disse...

oieee

já tinha falado que ficou lindo, mas vou falar de novo kkkkkk
Ameiiiiiii!!!!!!!!!!!

te amoo amiga

Mary do Fabricio disse...

Ela merece! Ela merece!

Amo a Dinda... ficou linda... e como ela ama vacas, vai adorar!

Beijossss!

Aninha Fazendo Arte disse...

Aiiiiiiiiiiiiii
Ficou lindo demaisssssssssss
Minhas vacs maniassssssssssssssssssss
Amei amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii