sexta-feira, 18 de junho de 2010

Minha troca está pronta...kkkkkkkkkkkkkk


dias a trásssss...mtosssss..atrás..
fiz um trato com uma amiga....
e essa semna..consegui concluir minha parte...
ahhhhhhhhhhh....
a minha proposta foi a seguinte....ela fazer um joguinho de latas decoupadas pra mim...
e eu bordaria algo pra ela...
ela escolheu uam toalhinha...
já recebi minhas latinhas..nem preciso falar que ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
então aqui está a minha "paga"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela já disse que gostou...
que bom...espero que goste msm...
senãoooooo...vou dar na lata dela
kkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeirinha migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

abaixo está meu avesso....tá bom né.....
rsrsrsrs

9 comentários:

Ju disse...

Amigaaa, pois é, vc sumiu heim, adorei sua participação viu, e pelo carinho aqui ao divulgar...boa sorte tá...bjinhos!!

Fernanda disse...

Ficou linda!!! Adorei as tulipas, dica qdo quiser bordar alguma coisa pra mim hein kkkkkkkkk


bjssss

Gaby disse...

oi, lindas as tuas artes...bjos

Luh Artes disse...

VIVI QUE SAUDADES DE VC
PASSANDO PRA DEIXAR UM SUPER BEIJO

Mary do Fabricio disse...

Lindaaaaa... adorei seu bordado...
Seu avesso tá muito chique, hein!!!

Beijossss!

pequenas palavras disse...

oi amei teu blog uma pena que ñ consigo seguir vccc, aiiii mais ovu tentandooo,rsd bjos

pequenas palavras disse...

Que lindo seu ponto cruz muito limpo o trabalho eu tbm sou bordadeira e adoro trabalho bem feito,rsd! amei seu cantinho bjossss vou tentar te seguir vamos ver se funciona minha nett.

Aninha Fazendo Arte disse...

E esse recadinho da Fê aqui???kkkkkkkkkkk
É uma madeirona mesmo...kkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Metidona precisava mostrar o avesso lindo, perfeito e maravilhoso??
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Adorei a minha troquinha viu.
Depois a gente faz mais vezes....kkkkkkkkkkkkkk