quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tõ vortando...kkkkkkkkkkkkkk




Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
tô voltando meninas
kkkkkkkkk
por diversaos motivos...bons e ruins ...
estive distante....
massssss
estou de volta..de novo novamente...
entãoooooooooooo....vou começar..mostrando presentinhos que recebi de niver..
poissssssss....é minha amiga mais que querida Fernanda
me deu lindos presentes...uns vieram por correio...e os demais....
melhor ainda..pessoalemnteeeeeee..
gente..tem coisa melhor que ter amigos???
ahhhhhhhhh...não te não viu...
eu simplesmente amooooooooooooooooooo
mto os amigos que tenho...e dedico todo carinho msm!!!!
pois éeeeeeeeeeeee
esses mimos acima vieram pelo correio..fiquei loucaaaaa...
show de bola...lindos
ameiiiiii
miga...vc mora no meu coração...por tudo que vc representa na minha vidaaaaaaaaaaa

Um comentário:

Mary do Fabricio disse...

Garotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... porque eu não sabia do seu níver? ai, eu sou um arraso... quando foi? qtos anitos?

Felicidades mil porque vc mais que merece........ zilhões de beijosss!!!!

Te amooooooooo