quinta-feira, 22 de julho de 2010

Selindo....do coração!!!!




Essa semana foi demais....
teve de tudo um pouco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e como sempre digo....
e isso é frase de minha própria autoria
kkkkkkkkkkkkkkkkk

"Tá ruim mas tá bom"
e então...vamos aos bons...os ruins..
agente deleta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


a melhor das coisas que recebi essa semana...
é a prova da verdadeira amizade...
Deus é maior em nossas vidas...os gestos..carinho..sentimentos
isso são as motivações que nos animam todos dias
e esse selinhoooooooooo
recebido da amiga Leila...é a verdadeira..confirmação

ameiiiiiiiiiiiiiii

eu sei o qto ele é sincero....e agradeço....
amiga...amiga de ontem e hj....
e sempre!!!!!

vou compartilhar mais coisas...rsrsrsr


ahhhhhhhh...
minha querida amiga...
do coração Luh....
com imenso carinho....fez uma boneca pra mim
kkkkkkk
minha réplica...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ficou linda..não que eu me achee...ohhh
kkkk
mas a boneca é mega maravilhosa
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
amiga..obrigada pelo carinho....
fiquei sem palavras...diante do seu gesto!!!!!

ahhh e uma msg que gostei mto...rsrsr
veio do blog de uma mais nova amiga....

"desejo que nossa amizade seja como um pezinho de feijão...
destes que crescem ao montão"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pequenas palavras





15 comentários:

Fernanda disse...

oieee

essa boneca tá lindaaaaaa, agora se sentiu né amiga kkkkkkkkk
mas é a boneca viu kkkkkkkkkkkkk
tá lindaa demais.
Brincadeira, vc é linda e especial, amiga irmã.
Passando pra deixar um beijo enorme pra póia mais amada.

bjssssss

Luh Artes disse...

VOCÊ É MUITO QUERIDA
TE AMO DOLOOOOOOOO

Mari Artes & Família disse...

Amiga linda do coraçãoaoaoaoaoaoao!!!

Tá ruim mas tá bão!!! kkkkk adoroooo... eu tô assim, as coisas ruins eu tô fingindo que não são comigo... tô dando gargalhada das boas e pronto! iuuuupiiiii!!!!!

Vc merece esse presente lindo e todo carinho do mundo!

Beijocas e um final de semana pra l´ade bacana e especial!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi menina, quanta honra receber tamanho elogio de sua parte e de todas em geral amiga vc já é amiga, vc merece que bom que ganhou a boneca e vai ganhar muitas outras coisas, bjs com meu carinho Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha querida amiga, já posso falar assim gosto de vc.vou copiar a Fernanda essa boneca tá linda e vc também,kkkkkkkkkkkkkkkkbjs dos kkkkkk to com saudades Leila

Luh Artes disse...

MIGAHHHHHHHHHHHHH
A BONECA CHEGOU DIREITINHO???
MENINA NÃO TINAH CAIXA PARA ELA
POR ISSO COLOQUEI JORNAL NA EMBALAGEM...
VC VIU A CANETA FALHOU KKKKKKKKK
MAS SEI QUE VC NÃO LIGA PARA ISSO
BSJSSSSSSSSSSSS

Mari Artes & Família disse...

Menina, menina...

vc desaparece... kkkkkkkkkkkk

então tô aqui pra deixar uma beijoca... lindo dia pra vc, viu!

Ju disse...

Viviaaaaa...saudade de vc amiga!!!
Bjo enorme pra vc!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga tem um selinho pra vc no mimos das bonecas de ipiabas bjs com carinho da Leila hj tá tudo calmo pode ir

Luh Artes disse...

menina fiz a boneca pensando em vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cheia de estilo

pe disse...

Oiiii,que linda a boneca muito fofaaa, e vc é sim linda e muito querida, adorei a msg da tu autoria e claro vc colocou a minha tbm, realmente é o que eu desejo, mil bjos tenha um ótimo findesemaaaaa muito muito bom.

pequenas palavras disse...

Oi linda adorei a boneca muito fofaaaaa, que artista né maravilhosa, olha ameis tbm as msg a da tua autoria e a minha que vc postou, obrigado linda, que vc tenha um ótimo final de3 semana. mil bjos no coraçäo.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que boneca lindaaaaaaa!!!
Dá pra mim kkkkkkkkkkk
Ow poia... essa frase "tá ruim mas tá bom" é sua cara mesmo kkkkkkk

Pergunta: é "selindo" ou selinho do coração, fiquei na dúvida, de repente é um selinho lindo e virou selindo kkkkkkkkkkkkk

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Mari Artes & Família disse...

vc disse:
"estou de volta... até quando não sei"...
gente, que rebeldia é essa? rsrs

preciso dessa sua alegria sempre, pra me animar tb, afinal, seu lema é meu lema! "tá tuim mas tá bom"

Vc tb é muito amada, querida, minha amiga!

Beijos!

Susana Beatriz disse...

Olá!
Quantos bordados lindos! Obrigada por compartilhar os gráficos!
Beijos