quinta-feira, 1 de julho de 2010

Selinhoooooooo de presente!!!!


Ahhhhhhhhhh...
meninas...estou aqui com coração na mãoooo
o que será da gente amanhã????
meu Deussssss....vou fazer um chá calmante
kkkkkkkk
pq não vou aguentar...ahahhahaha
mas.....vamos torçer num só coração...
e o Brasillllllllllllllllllll
rumo ao hexa....ahahahhahahahahahhaah
entãoooooo
passei aqui né....então....
kkkkkkkkkk
pra mostrar o lindo selinho personalizadooooooooo
que a querida Leila está distribuindo...
babem...é lindo demais...
e eu não só gostei do selinho...como tambem concordo com ele
EU AMO ESSE BLOG
kkkkkkkk
com ele recebi um presente lindissimo....
e junto...ahhhh
uma amizade...de uma pessoa adorável..
que trabalha com coração...
amiga...querida....
toda sorte de bençãos...
bjusssssssssssssssssssssssssssss

12 comentários:

Mary do Fabricio disse...

Amigaaaaaa...

Atendendo vossa solicitação, venho informar que a versão feminina do quadro infantil já está disponível no meu blog. kkkkkkkkkkkkk

Quanta pompa........ até parece.... rsrsrs

Vc é pra lá de especial, adoro vc................. maluquinha como só, amo suas visitinhas e seus recados, não sei mais viver sem minhas REAIS amigas virtuais... kkkk

Ótimo jogo... e não é pra tomar calmante, é pra espremer as laranjas... kkkkkkkkkkkkkkkk... que maldade!!!

Beijossss!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Eu já coloquei o link do se blog lá tá e fiquei uma graçinha o selinho ai bjs com carinho da leila

Mary do Fabricio disse...

Não consigo acreditar nesse resultado do jogo...... affff...

Beijinhos...

Mary do Fabricio disse...

Decidi nem comentar o jogo no meu blog... fiquei triste...

Beijos pra vc e um lindo final de semanaaaaa...

Mary do Fabricio disse...

Quadrinho fácil, bordei rapidex, rsrsrs

bjusss

Vana disse...

Olá querida...obrigada pelo carinho. Tenha um ótimo dia e bjokas mil!!!

Mary do Fabricio disse...

Vivia de Deus...

Ainda bem que vc vai comer só meu bolo... que sustooooooooooooo...


kkkkk... maluquete...


Adoro vc e eu mereço mesmo, já tô querendo mais pão de mel!!! kkkkk... E adorei, me apaixonei por todos os presentes... Dinda é nota 10!


beijocas!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi lindinha vim agradecer sua visitina no blog bjs com carinho da leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi menina adoro o seu kkkkkkkkkk pode acreditar faz falta aparece sempre e deixe o seu brilho lá ta bjs com carinho da leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi menina arteira, que bom que gostou, vim te desejar um lindo fim de semana fique com Deus e aprenda mesmo tá bjs Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI minha queridinha tem um selinho no mimos das bonecas de ipiabas seu nome tá lá bjs Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OIIIII, não vai dar nenhum palpite ficou cansada de ontem eu fiquei , mas foi divertido ri muito de vc e todas estava um desespero só que brincadeira boa hj estou com o dedo doendo de tanto escreverkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs da Leila