segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ação social Silvio Brauner

Então meninasss....
eis aqui um pouco do que faço...rsrrs
aqui foi uma ação que promovemos em Nossa Unidade...

PSF Sylvio Brauner
Programa saúde da família


ahhhhhhhh
foi show de bola...e poder compartilhar conheçimentos
é mto mto mto bommmm
e eu ainda por cima...uni o útil ao agradável

kkk...trabalhei e fiz fuxicos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
temos um grupo chamado...
grupo de idosos..
elas aprendem sobre saúde..fazer diversos artesanatos..
e também fazem passeios mto legais

ahhhhh..adoro..isso

não partiçipo diretamente..
pq tem uma pessoa...responsável
mas gosto muito..e apoio...

é meu grupo favorito...
no dia dessa ação...
elas tiveram oportunidade de vender seus trabalhos
pessoais e o que fizeram em grupo...
fiquei feliz por cada uma dessas meninas...
fofas..que amo e admiroooooooo

eu amo e apoio essa ideia!!!

PS:não foi eu quem fiz o vídeo hein...mas gostei...mtoo
kkkkkk





meninasssssssss...pra visualizar melhor o vídeo...
PARE a música do blog...
mas se ainda sim...ele demorar uma vida pra abrir...
vá diretamente pro YOU TUBE...clicando no video
bjo bjo bjo









8 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ela se acha... ui!
Brincadeira... muito legal, até me lembrei de quando trabalhava, era assim as atividades do Espaço Cultural.
BJokas da Comerciante!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI menina adorei ver esse projeto, faz bem participar tudo que a gente faz com amor dá certo muito lindo parabéns querida bjs com carinho da Leila

Mari Artes & Família disse...

aqui no serviço não consigo ver o vídeo......... buááá... mas quero ver! Quero ver!!!

Beijosssssssss

Mari Artes & Família disse...

Espero que vc esteja bem... muito bem, maravilhosamente bem, sorridentemente bem, sufocantemente bem!!!

kkkkkkkkkkk

Beijos, vc mora no meu coração!

Anônimo disse...

Muito bom o vídeo,muito bem feito com uma música muito legal.
Agora fica a pergunta :quem é Silvio Brauber e a Ação Social foi feita onde ?

Mari Artes & Família disse...

Garotinha, quero te ver bem logo...

vc mora no meu coração!!!

beijosss

Mônica Schweitzer disse...

pioiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
poderosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
parabensssssssssssssssssss...

Aninha Fazendo Arte disse...

tu é uma poia mesmo....kkkkkkkkkkkkk