sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dia dificil...de muita reflexão...enfim....foi-se...

Oláaaaaaaaaaaa
pessoas queridas...mtoooooooo
queridas....
então....hj não foi o melhor dos meus dias....
fui no enterro do pai de um amigo...
ahhh eu não conheçia....mas meu amigo é mto querido pra mim
me senti na obrigação de estar lá....
Sabe é nesses momentos que refletimos a vida...
o quanto mtos se prendem a coisas sem valor...pra que??? por que???
ahhhhhhhhhh
temos que ser intensos...amar..querer bem...fazer o bem...
sempreeeeeeeeeee
independente de qualquer coisa....
Que Deus conforte tantos corações que ficam tristes
com a perda de um ente querido...
em Especial hj do coração do meu amigo!!!

então...a vida continua....e contínua....
ahhhhhhhhhhh





3 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

É Vivia... a vida as vezes nos dá umas rasteiras, mas temos que levantar e seguir adiante.
Te amo
Bjokas:D

Aninha Fazendo Arte disse...

Pois é menina, tem muitas coisas nesse mundão afora que nunca entenderemos...só Deus é que sabe o motivo e o por quê disso tudo viu.
Só posso dizer que dói demais, como se fosse uma facada nas costas e que a cada dia se torna profunda. Mas temos que ter forças (não da onde) pra continuar a nossa estrada por aqui.

Mari Artes & Família disse...

Pois é, não sabemos quanto tempo (nós e aqueles a quem amamos) ainda temos...

Por isso, concordo com vc... vamos amar! Amar de verdade... abraçar... estar juntos (mesmo a distância, como a gente, né!)

E deixar as pessoas que estão em volta de nossas vidas sempre com palavras de carinho... porque daqui há pouco, podemos não vê-las mais!!!

Por isso eu digo: vc é linda, maravilhosa, tem um coração gigante, adoro vc...

Deixo um abração carinhoso pro seu amigo e toda família! Que de algum modo isso faça com que eles se unam mais... e repensem na vida... de quem ficou.

Beijosssss!