quinta-feira, 26 de agosto de 2010

doce..como açúcar.....adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Encontrei esse texto em um blog...ameiiiiiiiiiiiiiiii
gostaria de repassar...o blog é lindo..
tem coisinhas fofissimas....
menina arteira
mas não é o eu..kkkkkkkkkk

espero que gostem...tanto quanto eu gostei
bjusssssssssssss


Um certo dia, a professora perguntou as crianças quem saberia explicar quem é Deus? Uma das crianças levantou o braço e disse: - Deus é o nosso pai, Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela; nos fez como filhos dele. A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe: - Como vocês sabem que Deus existe, se nunca o viram? A sala ficou toda em silêncio... Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: - A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não o vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica...sem sabor. A professora sorriu, e disse: - Muito bem Pedro, eu ensinei muitas coisas a vocês, mas você me ensinou algo mais profundo que tudo o que eu já sabia. Eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida! Deu-lhe um beijo e saiu surpresa com a resposta daquela criança. A sabedoria não está no conhecimento, mas na vivência de DEUS em nossas vidas, pois teorias existem muitas, mas doçura como a de DEUS não existe ainda, nem mesmo nos melhores açúcares... Tenham uma ótima semana e não esqueçam de colocar "AÇÚCAR" em sua vida...

43 comentários:

Mari Artes & Família disse...

É por isso que vc é doce assim... Deus está sempre com vc!!!

Hummmm... que lindaaaa!!!

Bjussss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha querida Vívia menina arteira querida muito bela sua postagem continue assim sempre tão doce com muito carinho pra dar aproveito e te desejo um lindo fim de semana beijos com carinho da Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi voltei aproveito e deixo mais um carinho pra vc queridinha fique com Deus e amanha devo postar os anjinhos já estão quase terminados bjs e bjs tá Leila

Jaqueline disse...

Oi se vc me mandar seu endereço eu posso sim te mandar uma xerox do gráfico de joaninhas....... Abraços

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Lindo mesmo....
Ah e vc tá melhorzinha.
Nunca trabalha e agora ainda tá afastada... que dó de vc kkkkkkkk
Miga, melhora logo pra voltar a trabalhar 2 horas por dia usando a net do trabalho kkkkkkkkk
te amooooooooooooo

Cilene disse...

Bom dia Vivia, como você está hoje?
Espero que esteja melhorando!
Linda esta mensagem, não podemos ver o 'açucar' mas podemos sentir que ele está lá !!
Beijos açucarados para você e fique com Deus

Fernanda disse...

Tb adorei essa mensagem, para ler sempre!!!!

bjsss

lililooks disse...

Nossa que lindo amei de mais eu tbm fiquei emocionada com o texto melhor rspota ñ existen é mesmo amiga, Deus é maravilhoso e sem ele nossa vida ñ tem sabor.
Mil bjos e ótima semana para você também.

Mari Artes & Família disse...

Amiga amada... do fundo do coração...

Te desejo um final de semana maravilhoso, alegre, cheio de amor...

Saúde, paz, prosperidade!

Mil beijos!

Cilene disse...

Oi Giorgia, vim te trazer beijos e lhe desejar um bom fim de semana cheio de paz e alegria no coração, fiquem com Deus

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga espero que já esteja tudo bem passei pra fazer a visitinha e te desejar um lindo domingo beijos mil da Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

voltei amiga quero que fique boa logo tá pra voltar aos kkk se não já viu né bjs e bjs Leila

Cilene disse...

Olá Vivia, tudo bem?
Melhorou um pouco?
Eu vim te desejar um Bom Domingo que Deus te abençoe
e que você fique boa logo!!
Beijão para você

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga vim saber como está se melhorou e te desejar uma linda semana com meu carinho beijinhos Leila

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ow poia... vai láno blog... tem meus trabalhos postados,os recentes; hoje trabalhei que nem gente grande hahaha
Bjokas:D

te amooooooooooooo

Mari Artes & Família disse...

Garotaaaaa... é que a Dinda me pediu pra escanear a sapatilha e eu tava devendo há um tempão........ rsrsrs

Daí ontem ela me cobrou e eu coloquei pra ela e pra vc (hehehe) hoje!

Mari Artes & Família disse...

Adorei "suas puxa"

kkkkkkkkkkkkk

Mari Artes & Família disse...

e vc, como tá?

os remedinhos já estão fazendo efeito? vc tá melhor? e vc tá mais "pra cima"???

Mil beijinhos!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI minha querida arteira, também adoro você viu e me sinto muito feliz por saber que estamos encontrando lindas amigas e vc é uma dessas doces amigas que não mede esforço nem palavras para demostrar o que sente é isso amiga eu também sou assim ou melhor( somos assim)somos dengosas e quero que saiba que é especial por demais bjs e bjs sempre Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI vou mandar mais um carinho pra vc não se esqueça que no meio do nada onde moro era uma vez uma casinha no meio do nada tem uma pessoa que gosta de vc eu amo essa música, com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada bjs linda Leila

Fernanda disse...

oieeee

migaaaa

passando pra deixar um beijo enorme.
Póia do core, te amooooo sempre.

bjssss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi queridinha passei pra deixar um beijinho pra não perder o costume e dizer que você é muito importante pra mim tá o blog hoje foi movimentado e eu trabalhei pra caramba tenho que fazer 1200 fuxico pra barba de papai noel to com braço doendo tem que colocar continha bjs com meu carinho Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI menina arteira minha querida está tudo bem tem mandei um e-mail e houve resposta fiquei preocupada não deixe de mandar notícias tá querida ontem a internete aqui e o telefone ficou tudo parado não sei o que aconteceu, lugar pequeno acontece estas coisas um beijo com carinho Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI sou eu de volta cadê o kkkkkk, que gostamos tanto a alegria que contagia bjs e mais bjs da Leila

Lililooks disse...

Oi miga tô com saudades,rsd! vim desejar um ótimo final de semana, bjos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga querida vim deixar um beijinho com carinho, a internete aqui está uma beleza pra não dizer o contrário bjs e bjs e bjs com carinho Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi sou eu de novo vou mandar mais uma um lindo feriado pra você e já que tenho que trabalhar descanse por mim bjs da Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha queridinha que doces são suas palavras, acho que a neidinha está viajando porque deixei um e-mail cedo quando fiz o sorteio e postei acho que não sabe tomara que fique feliz ela parece ser muito boa gente bjs amore Leila

Mari Artes & Família disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tô com saudade!!!!!!!!!

Mari Artes & Família disse...

Já viu há quanto tempo vc não vem aqui nesse cantinho pra atualizar com sua alegria????????????

Mari Artes & Família disse...

Como é que está o tratamento? Como VOCÊ está, hein??????

Bora, amiga........ num para, num para, num para não....... rs

Mari Artes & Família disse...

Mil beijocas, vc é muito importante, traz sua alegria pra cá!!!

Beijosssss

Mari Artes & Família disse...

Sou meio lerda, meio lesada, mas tô pensando muito em vc, torcendo pela sua felicidade, viu!


Beijos!

Mari Artes & Família disse...

Amigaaaaaaaaaaa... cadê vc.. eu vim aqui só pra te ver!!! rsrs


Tô com saudadeeee...

E vim trazer novidadeeeee:


Tem sorteio do Blog Mari Artes e Família em parceria com a ClickFios.com.

Mesmo quem não tem blog pode participar... confira!!!

www.marianasantosvb.blogspot.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Amiga querida estou te visitando porque foi uma doideira essa semana e vim te falar que tem um selinho pra vc no blog seu nome tá lá e estou com saudades mimos das bonecas tá pega lá e um beijo com meu carinho pra vc amiga do coração linda fique com Deus linda e bom fim de semana Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Amiga adorada amiga bora tá muito parada não é assim que vc e fer falam to aprendendo com vcs duas, vamos amiga querida eu adoro vc tá beijos mil da sua amiga Leila

Edna... disse...

Oie... o concurso LINK-ME PREMIADO acaba de ser sorteado ja consta la no blog e a nossa grande vencedora do kit 1º premio foi a querida NATACHA FERNANDES!!!!
Ja no segundo premio nao houve ganhador pois ficou empatado, e neste caso infelizmente nao sera enviado a nenhuma outra participante... Mas valeu a brincadeira!!! Obrigada pela participaçao... passe sempre no blog para participar das proximas brincadeiras e concursos ok??!!!
Mega Beijo
Edna (Masan Arteira)

So artes disse...

Oi Minha linda, realmente o texto é doce :)
Ja estava com muita saudades de vc e fiquei muito feliz com sua visita!!!
Também gosto muitoo de vc :)e o meu cantinho ...é um espaço pequeno mas ali faço minhas pequenas "grandes" coisas :) e tb uso a cozinha!
Aproveite bastante o final-de-semana, viu?
beijinhos carinhosos
So

Mari Artes & Família disse...

Ahnnnnnn?!?!?!

Vc já passou por Vitória?!?!!?

Ahhhhh não!!!!!!! Então vem de novo!!! Vem! Vem! rsrsrs


Beijossssssssssssss

Mari Artes & Família disse...

Aí no Rio não usa? E aqui, tb é um calorão!!!!

Mas meu sonho era usar... rsrs... aproveitei o friozinho... e agora qualquer ventinho eu coloco!!! kkkkkkkk

E num é que tô até vendendo???

Aprendi com a Aninha e também umas dicas quea Fer me deu!

Te amooo

Desanima não, hein!!!

Tá ruim, mas tá bom...

Diz a lenda que "vai melhorar"

rsrs


Beijossss

Mari Artes & Família disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Então agora eu tb sou poia????????


Eu num guento não!!!!! kkkk

Mil beijossss

Adoro vc... vc mora no meu coração, viu!

Quero te ver feliz!!!! Muito, muito feliz!!!!

Beijosssss

Mari Artes & Família disse...

ò... amiga tem que dar exemplo... segue as regrinhas direitinho! kkkk

Vem pro sorteioooooOOOOO!!!

Beijosssss


rsrsrsrs

Fernanda disse...

Ô de casa!!!!!!
Amiga qdo vai ter postagem nova por aqui hein kkkkkkkk
Sua póia, te amoooooooo doida.

bjsssss